• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Lista canais para edision 1600

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá amigos.
Descarreguei duas lista de canais para este deco neste forum (lista-his-hot-ast) de 9-12-2007 e outra (multi_1600. tdt) de 8-03-2008.
Acontece que ao tentar carregá-las com o seteediedisio 1600, não o conseguia -aparecia "erro loading file", salvo erro. tentei depois com o setedit edision 2000 e consegui carregar a primeira (de 9-12-2007).
Agora, será que posso utilizar este programa (edit2000) para actualizar o edision 1600CI?
Se não, como faço para enviar apenas o firm, quando tiver que o actualizar. É que pelo que já vi o seteditedision1600, não tem opção para enviar apenas o firmware. Ou tem? se tem por favor expliquem-me como se faz, pois tive um trabalhão enorme a editar a lista do deco e não queria perder esse trabalho todo.
Muito obrigado pela vossa atenção.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Descarreguei duas lista de canais para este deco neste forum (lista-his-hot-ast) de 9-12-2007 e outra (multi_1600. tdt) de 8-03-2008.
Acontece que ao tentar carregá-las com o seteediedisio 1600, não o conseguia -aparecia "erro loading file", salvo erro. tentei depois com o setedit edision 2000 e consegui carregar a primeira (de 9-12-2007).
Agora, será que posso utilizar este programa (edit2000) para actualizar o edision 1600CI?
Se não, como faço para enviar apenas o firm, quando tiver que o actualizar. É que pelo que já vi o seteditedision1600, não tem opção para enviar apenas o firmware. Ou tem? se tem por favor expliquem-me como se faz, pois tive um trabalhão enorme a editar a lista do deco e não queria perder esse trabalho todo.
Muito obrigado pela vossa atenção.

boas
já viste este manual???
http://www.gforum.tv/board/201/220907/manual-edision-1600-a.html
abraço

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela tua atenção Batistabomb. agradeço a tua disponibilidade.
Na realidade já tinha visto o manual e já o tinha descarregado. Agora que lhe dei mais uma vista de olhos, parece-me que o problema é da versão do meu SetEditEdision1600 (V1.00), quando é aconselhada a versão pelo menos V1.06.
Sendo assim agradecia se me puderes informar onde posso descarregar a versão mais recente do SeteditEdision 1600
Obrigado antecipadamente
Saudações Benfiquistas

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua atenção Batistabomb. agradeço a tua disponibilidade.
Na realidade já tinha visto o manual e já o tinha descarregado. Agora que lhe dei mais uma vista de olhos, parece-me que o problema é da versão do meu SetEditEdision1600 (V1.00), quando é aconselhada a versão pelo menos V1.06.
Sendo assim agradecia se me puderes informar onde posso descarregar a versão mais recente do SeteditEdision 1600
Obrigado antecipadamente
Saudações Benfiquistas

boas amigo
vê este tópico: http://www.gforum.tv/board/175/104364/seteditedision1600ci.html
abraço

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo Batista bomb pela tua sempre prestável ajuda.
Quero dizer-te que já consegui descarregar a versão 1.08. Isto quando a gente não sabe tudo lhe parece dificil. Anda bem que estais cá vós para nos ajudareis
Cumps.:espi28::36_2_51: