• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

lista canais alma s2200

caboaxon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
bom dia em primeiro peco desculpa de publicar aqui mas ainda não tenho acesso ao sitio certo e vi noutro membro a discussão acerca da lista por mim publicada e triste que ande pessoal neste fórum que nada faz mas critica que tenta ajdudar e tao triste que nem souberam ver o nome do user ou então não tem a escolariadade para ler o nome do user vou dizer que foi retirado o enderco que esta no fórum porque se arranja melhor facam os críticos que facam nunca vi nada deles e certo so tao baixos que nunca vi uma lista para todos od decos são tao baixos que não sabem o que uma versão de sof neste caso dizia alma s2200 dixo umas perguntas no ar foi tirado aquele ficheiro por160 pessoas alguém disse que tinha testado em varias versões se teve algum problema alguém disse que a lista esta a funcionar alguém disse não disseram nada da minha parte fecho mais uma vez a porta faço um saite onde tenho as lista de vários equipamentos eu quem trabalha comigo tem acesso toda ajente esta satisfeitas so tiram porque naquela pagina ap essoal com nível que sabe respeitar o trabalho efectuado aqui nem os moderadores são respeitados caboaxon
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
boas eu percebo as suas palavras,
mas quanto a isso pouco se pode fazer, é preciso calma.

o tópico sim é este:
http://www.geralforum.com/board/2093/624455/alma-s2200.html#.VDqYzmONHQw

está numa area de listas.
e já tratei de terminar com o assunto.

Movi o seu tópico para a respectiva area das alma e não das opnebox.
Continue as suas partilhas, só assim o fórum pode crescer.
Obrigado.
 

rdfn99

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, sera que me podia ajudar? estou sem tv na minha alma ss2200 sabe onde posso ir buscar os canais
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
boas, sera que me podia ajudar? estou sem tv na minha alma ss2200 sabe onde posso ir buscar os canais

sei crias a tua própria lista.

Estou farto de ver pedidos de listas, isto aqui não é um centro de download de listas.
Obrigado.
 

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas, caro rvango o que eu tenho constatado nas poucas vezes que venho a este forum é que me parece e que o sr. só sabe dizer aos membros deste forum que se querem algo que façam, que isto não e centro de download que não mais não sei o que afinal isto e o que? Se não e partilha de conhecimento para alguns até com mais dificuldades é o que? deveria repensar os seus comentários como moderador da minha parte acho isto pouco correto para com os membros deste forum e quanto a si tanta critica (faz isto, faz aquilo, aqui não e isto, não e aquilo, se quiseres faz tu, vai ali vê e faz) mas trabalho alem da critica não vejo nada. isto e a minha opinião como membro se me excluir por dar esta opinião esteja a vontade que assim os outros vão entender o meu comentario. grato pela sua compreensão.

carlos silva
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
boas, caro rvango o que eu tenho constatado nas poucas vezes que venho a este forum é que me parece e que o sr. só sabe dizer aos membros deste forum que se querem algo que façam, que isto não e centro de download que não mais não sei o que afinal isto e o que? Se não e partilha de conhecimento para alguns até com mais dificuldades é o que? deveria repensar os seus comentários como moderador da minha parte acho isto pouco correto para com os membros deste forum e quanto a si tanta critica (faz isto, faz aquilo, aqui não e isto, não e aquilo, se quiseres faz tu, vai ali vê e faz) mas trabalho alem da critica não vejo nada. isto e a minha opinião como membro se me excluir por dar esta opinião esteja a vontade que assim os outros vão entender o meu comentario. grato pela sua compreensão.

carlos silva
Respeito a sua opinião,
continuação.
 

modix.21

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
amigos. este fórum,ainda pode ir mais longe mas temos que caminhar juntos, e por vezes isso não tem acontecido mas nunca é tarde para corrigir,errando também se aprende penso eu..
 
Última edição:

Leovon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Carlos,

100% Apoiado... faço das tuas minhas palavras!

Abraço
 

AFCPEREIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Se quiserem coloco aqui uma lista para este modelo. Mas devido às ultimas alterações a nível de canais, é preguiça para quem n quer fazer uma pesquisa de satélite e ir buscar os canais novos. Quando alteram 20 ou 30 canais acredito que seja mais cómodo colocar uma lista de canais nova, agora quando alteram 2 ou 3 canais...
 
Topo