• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limpeza total

camito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas. Basicamente o que queria fazer era limpar a lista total dos canais no meu Neotion 501 e depois fazer uma busca ao satelite. Fiz um reset para os parametros de fabrica e cabum :Espi31: agora nem sequer informação dos satélites para fazer a busca.
Penso que se carregar um ficheiro com os canais fica ok, mas o que eu queria era so a informação dos satelites sem nenhum canal para depois fazer uma busca minha e criar os meus favoritos limpinhos....
Alguem me ajuda (steo by syep) como fazer isto??

Obrigado
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[tenta madar uma lista recente eu tenho uma feita por tem d+ tvcabo e premeire tps e polacos tu propio podes mudicar a lista de canais
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Para ficares novamente com a lista dos satelites sem nenhum canal sintonizado,envia o firmwaer original o 21T7 que encontraras na secçao devida.
Deves ter perdido o SBD que é o responsavel por as definiçoes de fabrica.
Depois de enviares o 21T7 faz uma busca de canais ou envia uma lista ja elaborado por alguem.
Se so tiveres o Hispasat envia o rp_t324 se tiveres mais sats e queiras os T*s entao envia o rp_t351 que sai diario e depois a ultima Mysoftcam
Depois de se enviar o rp_t351 nao se deve mexer mais na lista de canais para se mexer na lista ou fazer nova sintonia deve-se 1º enviar o rp_t324 fazer nova busca e entao so depois enviar o rp_t351.
Se enviar-mos o rp_t324 podemos mexer nos canais a vontade.

Cumps
 

camito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Helppppppppp

Boas outra Vex,

Parece que fiz bosta das grandes :Espi61: ........
Tentei colocar o sw original e agora a Neotion faz o Load, boot e depois puffffffff
Fica sem nada no display e ligada à TV só aparecem quandrados cinzentos e brancos....
Help mestres pleaseeeeeeee.
 

camito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
+ ou -

Parece que ja consegui recuperar o bicho ....
No entanto ainda não consegui o que queria originalmente....
Ou seja coloquei o sw original, o rp_t351...
Vou fazer busca de canais e aparece a seguinte mensagem
"Please perform factory default, since all satelites have been deleted".
E so consigo tirar a mensagem se colocar um alista de canais...
Mas assim não tenho o que queria originalmente (so os satelites e TPs) mas com lista de canais limpa para eu fazer uma busca original sem nada.
Soluções (ou eu sou mesmo bronco :Espi06:)

Abrs.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Pelo que relatas e com firmwaer original nao conseguis-te entao faz uma limpeza total com a aplicaçao que aqui se encontra http://www.gforum.tv/board/189/33682/para-fazer-reset-ao-nb501-miniapplication_2p02p3.html segue o que esta la descrito e no fim entao envia o firmwaer original 21T7 e o restante como disse anteriormente.

Como eu tinha dito se tiveres de mandar o rp_t351 deves antes fazer 1º a busca de canais.
Depois de enviares o firmwaer original deves fazer a busca de canais e so depois enviar o rp_t351.


Cumps
 
Última edição:

camito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Impec

Como sempre resultou.
Muito obrigado.

Cerveja Gforum
 
Topo