Portal Chamar Táxi

Ligar amiko alien 8900 NAS

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Tenho um NAS Thecus 2200.
Alguém tem ideia como posso aceder ao NAS através da amiko
Obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
depende oq queres fazer ao certo, se para usar como disco de rede para gravaços/timeshift ou se para aceder a filmes que lá estejam.
no caso dos filmes os formatos avi, divx e xvid nao funcionam directos por questoes de hardware, é necessario um PC com o VLC a funcionar.
Em Spark nao sei como é, em E2 é relativamente simples. Penso q isso está nos manuais.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
A ideia é ver vídeos e fotos que tenho nos NAS
Tenho um multimédia asus o!play, mas se com a amiko também desse, poderia ver os vídeos noutra divisão da casa

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
amigo desculpa lá nunca mais me lembrei de ver isto.

Se tas a usar E2 por norma nas definições de rede tens lá uma opção para fazer "mount" a discos, escolhes qual o protocolo de rede com base na forma de comunicação da NAS e gravas.
Depois ao usares o MediaPlayer da imagem o disco irá aparecer como um disco local, aí navegas no NAS e escolhes o ficheiro a reproduzir. Dependendo da imagem acho que há umas que suportam Divx/Xvid directo sem usar o VLC no PC.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Se fôr como nas dream, já tinha feito na minha 500S.
Vou ver se dá da mesma forma
Cumps

amigo desculpa lá nunca mais me lembrei de ver isto.

Se tas a usar E2 por norma nas definições de rede tens lá uma opção para fazer "mount" a discos, escolhes qual o protocolo de rede com base na forma de comunicação da NAS e gravas.
Depois ao usares o MediaPlayer da imagem o disco irá aparecer como um disco local, aí navegas no NAS e escolhes o ficheiro a reproduzir. Dependendo da imagem acho que há umas que suportam Divx/Xvid directo sem usar o VLC no PC.