• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar 3 pc's em rede

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos!

Tenho 3 pc's que queira ligar em rede, mas estou com alguma dificuldade em conseguir. Os 3 pc's estão com o Win XP, 2 deles são de secretária e um portátil. O pc principal, queria que fosse um dos de secretária, pois está ligado à ADSL. Já tenho também um router.

O modelo do router é:
- Pocket 5 com 5 entradas (uma delas diz uplink)
- Modelo AR-1005
- Ver: A1

Que tenho de fazer?
Se me disserem onde posso encontrar um manual ou algo pelo qual me pudesse guiar, tentaria desenrrascar-me :)

Agradeço desde já a vossa atenção,
Obrigado!!

Um abraço,
gdm
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos!

Tenho 3 pc's que queira ligar em rede, mas estou com alguma dificuldade em conseguir. Os 3 pc's estão com o Win XP, 2 deles são de secretária e um portátil. O pc principal, queria que fosse um dos de secretária, pois está ligado à ADSL. Já tenho também um router.

O modelo do router é:
- Pocket 5 com 5 entradas (uma delas diz uplink)
- Modelo AR-1005
- Ver: A1

Que tenho de fazer?
Se me disserem onde posso encontrar um manual ou algo pelo qual me pudesse guiar, tentaria desenrrascar-me :)

Agradeço desde já a vossa atenção,
Obrigado!!

Um abraço,
gdm

boas amigo, bem eu tenho em casa o que tu pretendes fazer, mas o rooter tem de receber a internet e destribulia pelos 3 pc's a unica coisa que tens de fazer é defenir um ip para cada um, ficando automatico tens logo net assim que ligas o pc ao rooter, mas para partilha tens que ter um ip para cada pc , o resto é configurares no rooter as ligações tanto net como lan... isso deve vir no manual do rooter...

um abraço cyberweblink...
 
Topo