Portal Chamar Táxi

Liga Europa: FC Porto goleado em Manchester (0-4) e diz adeus à Europa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
FC Porto goleado em Manchester (0-4) e diz adeus à Europa

O FC Porto despediu-se irremediavelmente da possibilidade de revalidar o título da Liga Europa, sendo novamente derrotado pelo Manchester City, agora por quatro golos sem resposta.

Início implacável dos «citizens», que ao primeiro erro do FC Porto, na circunstância de Otamendi, logo nos segundos iniciais, inaugurou o marcador, por intermédio do avançado argentino Aguero.

Perante a vitória no encontro da primeira mão (2-1), a equipa inglesa ficou perfeitamente tranquila, como que deixando o FC Porto assumir a posse da bola, mas sempre sem abrir espaços na retaguarda. Como tal, os azuis-e-brancos praticamente não criaram perigo.

O Manchester City tornou-se então extremamente venenoso em contra-ataque e bem que poderia ter ampliado a contagem ainda no decorrer da primeira parte, com Aguero a atirar à trave, aos 29 minutos.

A toada manteve-se na segunda parte, mas os azuis-e-brancos, à medida que o tempo passava, perdiam cada vez mais a esperança em poder inverter o rumo da eliminatória. Otamendi, que já não estava a ser feliz na exibição, viria a lesionar-se, após pontapé inadvertido de Maicon.

Ficaria então no banco a ver o autêntico descalabro da equipa...

O recém-entrado Dzeko fez o 2-0, os protestos de Rolando valeram-lhe o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, deixando a equipa com 10 jogadores.

Não foi então de estranhar mais golos, apontados por David Silva e David Pizarro.

Estava feita a despedida da competição, confirmando-se que os portistas não se dão nada bem em terras de Sua Majestade (13.ª derrota e nenhuma vitória).

A Bola

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
sofrer um golo aos 20 seg deita por terra toda uma estrategia que um treinador tenha planeado.

:Espi42:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
77
O Manchester teve 90% de eficácia!

O Porto não jogou mal, no entanto a defesa cometeu erros graves que permitiram este resorça Portoultado extravagante!

Melhores dias virão!

Força Porto

Ps. Espero que o PC encontre um substituto para Vitor Pereira rápido.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Foi pena não terem conseguido ,sabíamos ante mão e esperavamos um jogo super dificil ,agora 4 a Ó ,impensável .Futebol Clube do Porto ,completamente desastrados ,desorientados ,sem fio de jogo ,sem alma sem nadInha ,que grandas coxos e marrecos ,mais uma vez são bons é cá ,fonhix que raiva isto me dá ,e agora tá tudo caladinho que nem uns ratos e nem um simples comentário ,ora porra para isto ,somos moscas e mosquitos ,foi bailrico inglês em campo ,rabos e orelhss ,4 foi pouco ,que vergonha para o nosso país ,agora venham dizer que foi a arbitragem ,apanham uma equipa de elite jasus ,borram-se todos ,nossa senhora ,vão dar banho ao cão

BEM FEITO E HAVIAM DE LEVAR MAIS
Ó PACIENCIAS VAI LÁ PARA O PORTO PRA LEVARES DESTAS CABAZADAS .8 A 1 NOSSA SENHORA ,SIM PORQUE DOIS CÁ CONTA A DOBRAR ,CATEM.SE !!!!
Que vergonha ,meu deus !!!

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Agradeço por tudo que parem com os likes ,se gostam digam-no nos tópicos pá ,já tou fartinho dessa cena ,por favor .não estou no facebok ,parem obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!xiça que seca !!!
Sou obrigado a sair do forum ,bolas !!!

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
espero mt sinceramente k o teu sporting passe a eliminatória.............

foi uma derrota pesada? sim óbvio k sim
vergonha? caro amigo deves de andar com essas luas todas trocadas só pode,é só o primeiro classificado da liga inglesa k até nem goleou o united nem nada............

quando falas de vergonhas secalhar deverias de olhar para o teu clube primeiro nem me vou alargar mais neste aspecto............

somos grandes só cá dentro(liga portuguesa)? os titulos internacionais acabam de comprovar k ou és cego ou nao keres ver

tenho dito..............

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
espero mt sinceramente k o teu sporting passe a eliminatória.............

foi uma derrota pesada? sim óbvio k sim
vergonha? caro amigo deves de andar com essas luas todas trocadas só pode,é só o primeiro classificado da liga inglesa k até nem goleou o united nem nada............

quando falas de vergonhas secalhar deverias de olhar para o teu clube primeiro nem me vou alargar mais neste aspecto............

somos grandes só cá dentro(liga portuguesa)? os titulos internacionais acabam de comprovar k ou és cego ou nao keres ver

tenho dito..............

Peço amigo moderação nos seus comentarios

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Foi pena não terem conseguido ,sabíamos ante mão e esperavamos um jogo super dificil ,agora 4 a Ó ,impensável .Futebol Clube do Porto ,completamente desastrados ,desorientados ,sem fio de jogo ,sem alma sem nadInha ,que grandas coxos e marrecos ,mais uma vez são bons é cá ,fonhix que raiva isto me dá ,e agora tá tudo caladinho que nem uns ratos e nem um simples comentário ,ora porra para isto ,somos moscas e mosquitos ,foi bailrico inglês em campo ,rabos e orelhss ,4 foi pouco ,que vergonha para o nosso país ,agora venham dizer que foi a arbitragem ,apanham uma equipa de elite jasus ,borram-se todos ,nossa senhora ,vão dar banho ao cão

BEM FEITO E HAVIAM DE LEVAR MAIS
Ó PACIENCIAS VAI LÁ PARA O PORTO PRA LEVARES DESTAS CABAZADAS .8 A 1 NOSSA SENHORA ,SIM PORQUE DOIS CÁ CONTA A DOBRAR ,CATEM.SE !!!!
Que vergonha ,meu deus !!!

Calma ai amigo zé

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas eu faltei ao respeito a alguem?

é k se alguem se sentiu lesado peço imensa desculpa,nao era a minha intençao............

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
mas eu faltei ao respeito a alguem?

é k se alguem se sentiu lesado peço imensa desculpa,nao era a minha intençao............

Não faltou propriamente ao respeito mas lido por outras pessoas menos tolerantes pode levar á troca de "galhardetes " ,Podemos exprimir os nossos pontos de vista sem "picar" nimguém",
Aquele abraço

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Zé Metal, não me parece que os teus comentários sejam os mais apropriados.

Vergonha porque? Se o Porto sai de Inglaterra com vergonha fará o united que perdeu com o city por 6-1 em casa há bem pouco tempo.

Perdemos com a melhor equipa inglesa da actualidade que tem o orçamento não sei quantas vezes superior ao nosso.

Baile inglês, não deves ter visto os jogos ou ter lido os jornais de certeza.

No entanto espero que o Sporting passe a eliminatória porque apesar de tudo aqui somos portugueses.

um pequeno offtopic: para não te deixar duvidas, aqui um resumo dos trofeus europeus das equipas portuguesas...

2mfi5oz.png

sim tas a ver bem, nos últimos 10 anos, o porto tem 2 ligas europas e 1 CHAMPIONS.

Portanto o melhor clube portugues dos ultimos 30 anos merece um pouco de respeito da tua parte, é só isso.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
O Porto não levou baile nenhum pelo contrario ate jogou bem mas falhou na finalização e o City foi eficaz quando teve as oportunidades não falhou. Agora os jogadores do Porto esqueceram-se que não estavam a jogar na Primeira Liga e reclamavam com o arbitro por tudo e por nada dai terem levado cartões amarelos sem necessidade o que resultou em jogarem mais de 15 minutos com menos um.

Não tirem a braçadeira de capitão ao Hulk que vão ver, agora passa mais tempo a discutir com os árbitros do que a jogar a bola...

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O mal do Porto ontem foi a dependência do Hulk ... todos passavam para o Hulk resolver ... só que as defesas inglesas não são as defesas portuguesas. No ambito das duas mãos a diferença de golos não é demonstrativa da superioridade do City, porque o Fc. Porto jogou bem.