RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Naturalmente orgulhoso com o apuramento do Chelsea para a final da Liga dos Campeões, Roberto di Matteo desvaloriza o adversário que pode sair em sorte à equipa londrina na decisão de 19 de maio, em Munique.
«Estou muito cansado mas muito feliz pela classificação. O Barcelona é uma equipa fantástica, que joga um futebol extraordinário. Estou muito contente com os meus jogadores por alcançarmos a final», afirmou o técnico italiano.
«Estou muito cansado mas muito feliz pela classificação. O Barcelona é uma equipa fantástica, que joga um futebol extraordinário. Estou muito contente com os meus jogadores por alcançarmos a final», afirmou o técnico italiano.
«O Chelsea não jogou em função da vantagem da primeira mão. O jogo de Londres foi diferente. O importante é chegar à final, não importa qual será o adversário», atirou Di Matteo, que recordou André Villas Boas num momento de festa para a equipa londrina: «Seremos amigos para sempre. Trabalhámos juntos e haverá sempre um ligação entre nós».