• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

LG LN600 - Aplicar uma USB

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Como este GPS não permite qualquer ligação ao PC, aqui vos deixo como aplicar uma ficha usb neste GPS. Eu coloquei uma usb normal, mas o ideal seria a pequena usb. No entanto funciona na perfeição! Vou também colocar este tutorial noutros sites (depois de o traduzir para espanhol e inglês), na esperança que haja depois quem nos diga onde alterar, para colocar outros softwares. Este GPS que alterei não é meu e não quero estar a brincar com "coisas que não são minhas", porque mesmo velho, este gps faz falta todos os dias.
Cumprimentos
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ola...
eu tenho um LN600:)
esta aqui um muito bom post e ate parece simples de fazer...o problema é que a fica usb nao da para ficar fixa:( ja agora tem que ser uma femea certo?
olha nao sei se serve de muito mas eu consegui por a funcionar o IGO 8.0 o IGO 8.3 o Destinator 8 o destinator 6 o miomap V2 o miomap v3.3 e o polnav (ate agora) sem por em risco nada no gps!so foi preciso colocar os programas na pasta raiz e mudar o executavel para destinator.
gostava de conseguir o Tomtom mas ainda nao consegui. tb me parece que da para meter um programa inicializador que tb ainda nao consegui.e ja agora tb nao consegui o destinator 7, ele ate funciona mas na altura de escolher o percurso desliga.

se alguem souber mais sobre este bichinho partilhe...
cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ola...
eu tenho um LN600:)
esta aqui um muito bom post e ate parece simples de fazer...o problema é que a fica usb nao da para ficar fixa:( ja agora tem que ser uma femea certo?
olha nao sei se serve de muito mas eu consegui por a funcionar o IGO 8.0 o IGO 8.3 o Destinator 8 o destinator 6 o miomap V2 o miomap v3.3 e o polnav (ate agora) sem por em risco nada no gps!so foi preciso colocar os programas na pasta raiz e mudar o executavel para destinator.
gostava de conseguir o Tomtom mas ainda nao consegui. tb me parece que da para meter um programa inicializador que tb ainda nao consegui.e ja agora tb nao consegui o destinator 7, ele ate funciona mas na altura de escolher o percurso desliga.

se alguem souber mais sobre este bichinho partilhe...
cumps

Olá
Se quiseres tb podes pôr uma mini-usb fixa. É tudo uma questão de habilidade e paciência.
Quanto a pôr outros softwares, experimentei com o iGo e não me dá nada, nem renomeando o executável e colocando-o em SD/DestinatorApps/Destinator.
Porque será? Sabes mais alguma coisa? será a versão do Destinator? Com o LG LN 705 é que eu consegui isso, agora com o 600... não dá!!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Zorkasper
Ainda sobre o iGo8, colocaste-o directamente na raiz do SD, SD/igo, ou em SD/DestinatorApps/Destinator/igo?
Cumprimentos

Editado: Já coloquei o iGo8, versão 8.3 apesar de já ter tentado com outras versões. Vou testar mais umas coisas e tem de ser colocado em SD/DestinatorApps/Destinator.
 
Última edição:

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
em relação ao 8.3 tens que ter mais paciencia.deixa adivinhar, ele reinicia e nao faz mais nada ceto?tens que ir ao ficheiro sys e modicicar a resolução igual ao do igo8.0. em dois sitios diferentes, ou seja

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

pronto ta novo:)
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
tens que explicar melhor que nao percebi algumas coisas mas vamos por partes, todos os programas que te falei tens que colocar em SD/DestinatorApps/Destinator
depois nao copias a pasta igo mas sim os ficheiros que la estao dentro para a pasta destinator
depois é so renomear igo.exe para destinator.exe


e pronto todos os programas funcionam assim, embora no igo a luz direita vermelha esta sempre acesa.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ok Zorckasper
Já está a funcionar e não foi necessário alterar nada no sys, a resolução já estava correcta :). Estou a testar com as vozes TTS e mais tarde irei colocar o iGo Amigo para experimentar. Assim que tiver tudo a funcionar, faço um upload para o pessoal tirar, torna-se mais fácil.
Cumprimentos
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
uma pergunta, ja conseguiste meter os mapas 2008 no destinator?
a mim dá erro Danificado ou Apagado

so tenho um mapa iberia 2006 Q1 que da

o 2006 Q4 ou 2008 Q1 nao dá

sabes pq?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
uma pergunta, ja conseguiste meter os mapas 2008 no destinator?
a mim dá erro Danificado ou Apagado

so tenho um mapa iberia 2006 Q1 que da

o 2006 Q4 ou 2008 Q1 nao dá

sabes pq?

porque nao deve ser para o destinator nd, meteste o 8?:espi28:
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
uma pergunta, ja conseguiste meter os mapas 2008 no destinator?
a mim dá erro Danificado ou Apagado

so tenho um mapa iberia 2006 Q1 que da

o 2006 Q4 ou 2008 Q1 nao dá

sabes pq?

Só servem no Destinator 7 ou 8 como tb diz o amigo badanas.
Badanas, já funciona o 8, falta retocar e testar. Estou tb a testar o iGo amigo, esse tem de se ter o data específico. Assim que tiver tudo ok, subo tudo no rapidshare, ok?
Cumprimentos
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
talvez tenham razao mas nao faz sentido, o iberia 2006Q1 dá em qualquer destinator.ja vi em outros foruns que o 2006Q4 devia dar no 6 e o 6006Q4 e 2008 Q1 tb nao dao no destinator 7 e 8!por ixxo penso que exista algum problema.o que eu pergunto é se voces tem algum mapa mais avançado a funcionar e se sim para partilhar...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Alguem ja testou o ndrive? a seguir ao IGO vou testar esse e depois aplico a porta usb para por o tomtom:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Só servem no Destinator 7 ou 8 como tb diz o amigo badanas.
Badanas, já funciona o 8, falta retocar e testar. Estou tb a testar o iGo amigo, esse tem de se ter o data específico. Assim que tiver tudo ok, subo tudo no rapidshare, ok?
Cumprimentos

claro que nao, rapidshare no way, mete isso no mediafire ou 4shared, envias ao maximo e nos sacamos igual:naodigas:

sem restriçoes


a trabalheira que me deu a tirar os de 2006 que upaste:espi28:


abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Testado com IGO e aprovado so falta meter linguagem senao ele nao arranca:naodigas:

mas ja aparece menu IGO

vamos mas e deixar o primitivo do destinator e passarmos para IGO ou ndrive, eu tenho o material todo para IGO mas esta em espanhol e so irmos pescar em pt

so para deliciar aqui fica o IGO

41-4793e82644a7f.jpg
 
Última edição:

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
podes crer....ontem fiz uma viagem com o igo 8.0 e é um espetaculo, muito mas muito superior ao destinetor ND original. so que nao tinha esses edicicios em 3D, pensava que so dava no igo8.3 (que tb ja tenho a funcionar) mas que ainda nao explorei muito...uma evolução é poder navegar com o destino latitude longitude que ja á muito procurava. o miomap v3.3 é baseado no igo (tb é muito bom). mas em termos de precisao (carro-mapa) é muito melhor e trajeto tb!
eu tenho muita coisa em portugues, este site é muito bom h**p://www.gpsbra.com/forum/index.php

passem la
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
podes crer....ontem fiz uma viagem com o igo 8.0 e é um espetaculo, muito mas muito superior ao destinetor ND original. so que nao tinha esses edicicios em 3D, pensava que so dava no igo8.3 (que tb ja tenho a funcionar) mas que ainda nao explorei muito...uma evolução é poder navegar com o destino latitude longitude que ja á muito procurava. o miomap v3.3 é baseado no igo (tb é muito bom). mas em termos de precisao (carro-mapa) é muito melhor e trajeto tb!
eu tenho muita coisa em portugues, este site é muito bom h**p://www.gpsbra.com/forum/index.php

passem la

mete ai se nao te importas a lingua e as vozes em pt :D

salu2


EDIT: bem a voz ja ca canta da amalia, agora so falta os menus em pt:espi28:
 
Última edição:

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pessoal optimas noticias, ja tenho IGO Amigo a dar no bichinho, so ainda nao consegui explorar pq n tem bateria e nao me apetece ir ao carro:( é a pior coisa do lg a bateria:(
mas parece tar perfeito!
aqui esta mas as vozes e a lingua
tb tenho mapa mas duvido que caiba
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Pessoal optimas noticias, ja tenho IGO Amigo a dar no bichinho, so ainda nao consegui explorar pq n tem bateria e nao me apetece ir ao carro:( é a pior coisa do lg a bateria:(
mas parece tar perfeito!
aqui esta mas as vozes e a lingua
tb tenho mapa mas duvido que caiba

es o maior ja funca tudo, daqui a pouco faço upload de tudo :D IGO 8.3 a bombar:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Está um pouco complicado fazer o upload agora, muito tráfego, velocudade de upload muito reduzida. Se tiverem melhor velocidade façam-no, caso contrário amanhã pela manhã será boa opção.
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
estou a fazer no megaupload do igo 8.3 todo em pt ja com mapa de portugal e espanha actualizado ( menus super loucos hehe )

e so copiar para o SD e ta a rolar

EDIT: o megaupload anda marado agora tambem, vou ter mesmo que fazer up amanha:naodigas:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo