• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

legendas ou mudar idioma em canais tipo premier ou rtl

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas, é possivel por legendas ou mudar o idioma de canais tipo, premieres ou rtl´s para portugu~es ou frances no neotion 501? porque em alemao nao tem grande piada pois nao percebo nada.................
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
estes canais emitem exclusivamente em alemão penso eu..
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
boas, é possivel por legendas ou mudar o idioma de canais tipo, premieres ou rtl´s para portugu~es ou frances no neotion 501? porque em alemao nao tem grande piada pois nao percebo nada.................

em alguns canais tens opção de legendas ,mas em prençipio sempre na língua do próprio país
existe canais que carregando na tecla de audio tem opção de mais línguas ,por norma tem opção do proprio país e a linguagem de origem do programa nomeadamente nos canais premiere tens esta ultima opção
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas,

pois os premiere 1,2,3 e 4 permitem-me mudar o idioma para inglês.....nao sei é se permite para tuga ou francês.....carregando na tecla verde so me aparece o alemao, inglês ou dobly...................
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
boas,

pois os premiere 1,2,3 e 4 permitem-me mudar o idioma para inglês.....nao sei é se permite para tuga ou francês.....carregando na tecla verde so me aparece o alemao, inglês ou dobly...................

na maior parte dos premiere por norma tens opção na tecla de audio de 3 (alemão,idioma do proprio pais de origem do programa que esta transmitir no momento,dolby digital 5.1 em alemão )
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
thanks...olha vou ter que aprender alemao...............;)
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

como já foi dito pelo menos os premiere 1,2,3 e 4 e todos os premiere direkt têm a opção das linguas: alemão, lingua original (kd o filme tem outra lingua k ñ alemão) e dolby.........

outros canais de filmes como por exemplo o premiere serie por vezes transmitem um ou outro filme com estas opções............

tudo o resto é em alemão............

mas se tiveres umas "luzes" de inglês podes sempre escolher a opção da lingua de origem já k a maioria dos filmes são dos EU........


pra alternar entre as opções de linguas é só carregar no botão azul do comando..........

cumps
 
Topo