Portal Chamar Táxi

lcd compra muito uregente

becas312

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
lcd compra muito urgente

boas a minha tv velhinha foi.se.
foi hoje a uma loja ver os lcd mas fiquei na duvida entre o Samsung LE 32 R 81 B 32 944€ ou o le32m87bdx 1099€
se alguem me poder ajudar agradeco desde ja.

Última edição por um moderador:

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Essa TV é muito boa mas penso que a podes comprar mais barata.

Vê-a nas Grandes Superfícies. Não posso dizer nomes, é proibido!

Abraço

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo , verifica se tens condições para ter um LCD, TFT

Quando falo em condições trata-se nomeadamente da distancia do LCD ou TFT ao local aonde se ira ver a televisão.

Por norma sao 6 vezes a diagonal do ecra, para se ter uma visão normal, mais perto do que isso é provavel que iras notar defeitos na imagem.
Outra coisa é a qualidade do serviço que a TV ira ter nomeadamente a entrada de sinal, por norma o sinal de parabólica é nítido isso ja nao se passa muitas vezes com os canis por cabo.

Abraço

Última edição:

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Gostos Recebidos
0
foi hoje a uma loja ver os lcd mas fiquei na duvida entre o Samsung LE 32 R 81 B 32 944€ ou o le32m87bdx 1099€

Amigo, para comprares um lcd tens que ter vários factores em conta:
- brilho
-contraste
- ligações
- possibilidades (ligação hdmi, ligação a pc, etc)
- preço.
- assistência técnica

Não te "enfies" na 1ª loja que encontrares. Rvê 1º as caracteristicas técnicas do aparelho e faz comparação com outras marcas dentro do m,esmo preço e qualidade.
Pesquisa 1º "fisicamente" e não por net, quais as casas que vendem dentro da tua área e compara os preços entre elas.
Depois toma uma decisão acertada na hora da compra. Não faças como eu que embora o meu lcd também seja samsung, comprei-o com 27 pol e agora conseguia pelo mesmo preço um de 32pol.
ABR.

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0

Quando se decide comprar um lcd á alguns factores a ter em conta entre os quais:
1º - tempo de resposta - é o mais importante, quanto mais baixo for melhor será a qualidade da imagem, ideal seria zero milissegundos que é impossível, mas já os temos com 2 milissegundos que não se comparam com os de 6 ou 8.
2º - HDMI
3º - TDT ou DVBT (televisão digital terrestre) possivelmente já a temos em 2008 e seria uma asneira comprar um lcd sem esse tuner e depois ter que andar com adaptações, afectando a qualidade da imagem, e ter que andar com 2 comandos, além dos custos do receptor
4º Marca – que tenha uma boa assistência, o mais próximo possível.
5º Onde comprar – estabelecimento da sua confiança.Sem descorar as diferenças de preço.

Última edição: