• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 570 - Dúvida

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caros amigos
Instalei um firm no meu KAON 570 (12 c1 a5) e fui á configuração do sistema e fiz o seguinte:
Controle de bloqueio – Apagado
Bloqueio parental - Apagado
Bloqueio de canal – Bloqueado*
• Não consigo por em desbloqueado
Tudo o que é canal codificado não dá, apesar das K**s estarem correctas.
Alguém me poderá explicar como se pode alterar a configuração do bloqueio de canal, pondo-o em Desbloquear? Penso que será por isto que não consigo ver os canais que levam adubo.
Um abraço
:shy_4_02::shy_4_02:
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Instalei um firm no meu KAON 570 (12 c1 a5) e fui á configuração do sistema e fiz o seguinte:
Controle de bloqueio – Apagado
Bloqueio parental - Apagado
Bloqueio de canal – Bloqueado*
• Não consigo por em desbloqueado
Tudo o que é canal codificado não dá, apesar das K**s estarem correctas.
Alguém me poderá explicar como se pode alterar a configuração do bloqueio de canal, pondo-o em Desbloquear? Penso que será por isto que não consigo ver os canais que levam adubo.
Um abraço
:shy_4_02::shy_4_02:

Olá amigo CARBM,
É assim tens de desligar o Kaon da corrente mais ou menos 2 minutos e depois ligá-lo novamente na corrente e na configuração do sistema já deve dar para passar a desbloqueado. Pelo menos comigo resultou, senão terás de colocar outro firm.

Grande abraço,
ranso
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá amigo CARBM,
É assim tens de desligar o Kaon da corrente mais ou menos 2 minutos e depois ligá-lo novamente na corrente e na configuração do sistema já deve dar para passar a desbloqueado. Pelo menos comigo resultou, senão terás de colocar outro firm.

Grande abraço,
ranso

Caro amigo ranso
Não consegui nada. Tive que instalar outro firm, mas para os canais Sex on Tv, não arranjo o firm para eles.
Um abraço
:espi28::espi28:
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Caro amigo ranso
Não consegui nada. Tive que instalar outro firm, mas para os canais Sex on Tv, não arranjo o firm para eles.
Um abraço
:espi28::espi28:

Olá amigo CARBM
Os canais SEX ON TV dão com a EMU 204, mas em contrapartida os Premiere deixam de dar com a EMU 204. Ah parece que à coisa de uma hora atrás os canais SEX ON TV já estão OFF (duraram 3 dias), temos de esperar novos desenvolvimentos.

Abraço, :espi28:
ranso
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá amigo CARBM
Os canais SEX ON TV dão com a EMU 204, mas em contrapartida os Premiere deixam de dar com a EMU 204. Ah parece que à coisa de uma hora atrás os canais SEX ON TV já estão OFF (duraram 3 dias), temos de esperar novos desenvolvimentos.

Abraço, :espi28:
ranso

Amigo ranso
Já meti um firm com a EMU 204 e não deu nada.Poderá ter sido asneira minha, mas no local das chaves não aparece o Fixed CW , local aonde devem ser inseridas as mesmas. Pelo menos é essa a indicação que tenho.
Será que me podes arranjar um firm que esteja a dar?
Um abraço
:shy_4_02::shy_4_02:
 

ranso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo ranso
Já meti um firm com a EMU 204 e não deu nada.Poderá ter sido asneira minha, mas no local das chaves não aparece o Fixed CW , local aonde devem ser inseridas as mesmas. Pelo menos é essa a indicação que tenho.
Será que me podes arranjar um firm que esteja a dar?
Um abraço
:shy_4_02::shy_4_02:

Olá caro amigo CARBM,
Tirei o firm com Emu 204 do sat.us.pn, referente ao dia 5 de julho deste ano. Basta colocar o firm e esses canais abrem. Não fizeste asneira nenhuma, o que acontece é que esses canais estão KO desde o final da tarde de hoje. Funcionaram durante 3 dias. Esses canais funcionam no sistema Fixed CW. Não te preocupes pelo facto de não te aparecer no menu das chaves o sitema Fixed CW, isso é mesmo assim, o que acontece é que a actualização das chaves para esses canais faz-se mediante os ficheiros KKE, não sendo possível fazer a respectiva actualização manualmente.

Abraço, :espi28:
ranso
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá caro amigo CARBM,
Tirei o firm com Emu 204 do sat.us.pn, referente ao dia 5 de julho deste ano. Basta colocar o firm e esses canais abrem. Não fizeste asneira nenhuma, o que acontece é que esses canais estão KO desde o final da tarde de hoje. Funcionaram durante 3 dias. Esses canais funcionam no sistema Fixed CW. Não te preocupes pelo facto de não te aparecer no menu das chaves o sitema Fixed CW, isso é mesmo assim, o que acontece é que a actualização das chaves para esses canais faz-se mediante os ficheiros KKE, não sendo possível fazer a respectiva actualização manualmente.

Abraço, :espi28:
ranso

Amigo ranso
Obrigado pela informação
Eu também tirei firm com Emu 204 do sat.us.pn, e tenho-o no aparelho.
Vou aguardar pelo adubo.
Um abraço
:espi28::espi28::espi28::espi28:
 
Topo