• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

kaka e d+

Status
Não está aberto para novas respostas.

ARAGORN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes,

Então a minha duvida e esta, ja existe firm para a kaka em nagra 3???

A d+ está ainda em nagra 2??

Como devo proceder para voltar a ter a kaka e d+ ao mesmo tempo?

Obrigado a todos

Cumprimentos

ARAGORN

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, satisfazendo a tua dúvida e antes de mais convidava-te a l~er e a assinar as regras e condições do Gf. Por enquanto não existem firms a "abrir" nagra 3. Portanto, só é possivel veres d+, que continua em nagra 2, mas pelo que se consta também se prepara para mudar de sistema.
Aguardemos por melhores dias.
ABR.

ARAGORN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço a rápida resposta, realmente este é o melhor forum.
Mas em relação a assinar as regras eu ja as assinei! pelo menos penso que sim ! será que me falta fazer alguma coisa???

Obrigado

ARAGORN

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço a rápida resposta, realmente este é o melhor forum.
Mas em relação a assinar as regras eu ja as assinei! pelo menos penso que sim ! será que me falta fazer alguma coisa???

Obrigado

ARAGORN

Amigo, se já assinastes as regras e condições, só me resta pedir-te desculpa, e que continues a participar nesta casa.
ABR.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Antes de abrir tópicos por tudo quanto é sitio devemos pesquisar um pouco a ver se encontramos as nossas respostas !!!

Já dei com dois tópicos teus nesta secção a perguntar a mesma coisa, vamos a ter calma e a aguardar, se quiserem kaka creio que eles tem um numero de telefone para poderem aderir

vamos aguardar pacientemente :msnm_com_br006-16:

Closed

Status
Não está aberto para novas respostas.