• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Juiz de instrução rejeita levar a julgamento a mulher e a filha de Marco 'Orelhas' pela morte de Igor Silva

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,071
Gostos Recebidos
1,064
Juiz de instrução rejeita levar a julgamento a mulher e a filha de Marco 'Orelhas' pela morte de Igor Silva

img_900x509$2023_08_04_19_46_36_1411400.jpg


Magistrado decidiu também não pronunciar Carlos 'Jonai' pelo crime de homicídio que ocorreu perto do Estádio do Dragão.

O juiz de instrução Pedro Miguel Vieira rejeita levar a julgamento a mulher e a filha de Marco Orelhas pelo homicídio de Igor Silva, em maio de 2022, junto ao Estádio do Dragão.

O juiz rejeita que tenham tido envolvimento direto na morte. O magistrado decidiu também não pronunciar Carlos 'Jonai' pelo crime de homicídio. Este arguido vai a julgamento apenas por ameaça. Passam assim a ser sete os acusados pela morte do jovem.

Tinha sido a mãe de Igor Silva a pedir a abertura de instrução para que Iara e Marisa, filha e mulher de ‘Orelhas’, fossem julgadas também por homicídio. Estas duas mulheres são arguidas no processo, mas por ofensas a uma jovem.

O juiz não atendeu ainda aos argumentos de outros três arguidos que diziam não estar envolvidos no crime. Tratava-se de Sérgio Machado, Rui Costa e Paulo ‘Chanfra’, cunhado de ‘Orelhas’.

Correio da Manhã
 
Topo