• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

JSC sport2 - hotbird

perreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas, reperai que a flores para este jardim (JSC sport2 - hotbird 11179 H - 27500 3/4), na secção das soluções.
Mas onde se põe as flores no he@d500, alguem sabe?
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
tb gosrtava de saber como no edision 2620 o que é o cw
 

882nbm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
tambem eu na minha dreambox ja meti uma softcam de hoje com as novas keys mas não abrem os ditos canais , eu ja abri a softcam e vi la as keys mas a uma diferencia na operadora os numeros não sao iguais . sera por isso k nao da .
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,147
Gostos Recebidos
87
tambem eu na minha dreambox ja meti uma softcam de hoje com as novas keys mas não abrem os ditos canais , eu ja abri a softcam e vi la as keys mas a uma diferencia na operadora os numeros não sao iguais . sera por isso k nao da .

amigos trocai de rectores ok?
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Deveis ler os manuais da dream e dos vossos decos que certamente encontrais lá a resposta para os vossos problemas.

Quem não tem nada bom para dizer é melhor não dizer nada.

Abraço
 

perreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Como autor deste post, queria agradecer a todos os que responderam, mas não resolveram nada.
Em especial quero agradecer ao "Realc", que mais valia não ter tido o trabalho de responder, visto não ter nenhuma solução.
Por isso resta-nos esperar que saia um firm que de para meter essas flores.
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigos trocai de rectores ok?

Como aqui é Portugal tudo se tolera ...até respostas destas ...em fim já fui banido de foruns por muito menos que isto garanto-vos ,nao que eu pretenda que aqui seja instalada a lei da rolha ,mas um pouco de consideraçao e bom senso nao faria mal ,já agora de Humildade pois ou muito me engano ou se já sabes tudo nao fazes absolutamente nada por aqui pois para ajudar nao é por certo.
Fica bem se puderes.
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas, reperai que a flores para este jardim (JSC sport2 - hotbird 11179 H - 27500 3/4), na secção das soluções.
Mas onde se põe as flores no he@d500, alguem sabe?
Boas tambem tenho andado a marrar com isso e nao sei ao certo mas como esse provedor é codificaçao Irdeto 2 julgo que se nao tiver já preparado no firmware nao abre pois eu adicionei o provedor e nao abre , e como o receptor nao tem emulaçao irdeto 2 .....

JSC+2 Sport Hotbird -13°E (11178 H 27500)

Softcam (Mgcamd)
F 132F1647 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxx ;JSC Sports +2
F 132F1647 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxx ;JSC Sports +2
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Boas tambem tenho andado a marrar com isso e nao sei ao certo mas como esse provedor é codificaçao Irdeto 2 julgo que se nao tiver já preparado no firmware nao abre pois eu adicionei o provedor e nao abre , e como o receptor nao tem emulaçao irdeto 2 .....

JSC+2 Sport Hotbird -13°E (11178 H 27500)

Softcam (Mgcamd)
F 132F1647 00 xxxxxxxxxxxxxxxxxx ;JSC Sports +2
F 132F1647 01 xxxxxxxxxxxxxxxxxx ;JSC Sports +2

Amigo .. esta k*y que aqui te referes está em CCW (Constant Control Word) e é assim que está a funcionar em alguns receptores, aqueles que têm suporte para tal, se não tiverem não adianta nada acrescentar o provider que não funcionará.
Cumps
 

achiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Só para informar de que os canais JSCSport +1 e 2,no hotbird 13º são codificados em Viacess.
As chaves que estão,são para os referidos canais que são transmitidos através do satélite NileSat 7º W.
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Só para informar de que os canais JSCSport +1 e 2,no hotbird 13º são codificados em Viacess.
As chaves que estão,são para os referidos canais que são transmitidos através do satélite NileSat 7º W.

Desculpa mas estás enganado amigo, o JSC Sport+2 está a funcionar no Hotbird com esta CCW k*y como podes ver na imagem que te deixo.
Cumps

jscsport2oe0.jpg
 

greenbass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
E em kaon, alguem sabe dizer se funca algo?, eu tenho "Fixed CW"
é que eu ainda não entendi, se só funca com "CAM" ou tb com meter as keys no aparelho...
agradecia um esclarecimento
obrigado a todos...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pessoal estamos na secção dos he@d não seria melhor que cada um colocasse as suas duvidas e perguntas nas devidas secções, porque quando alguém tem uma resposta para dar se for dum deco diferente da respectiva secção vai criar-se uma confusão tremenda.
e já agora alguém sabe alguma solução para os He@d para por esse canal a funcar, agradece-se respostas.
fiquem bem.
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
creio que o amigo azuilcoimbra tem razão aqui é lugar para os HE@D e assuntos de outro decos vai trazer confuzão
agora vamo nós os dos decos he@d ter que esperar que os mestres coloquem um firm adecuado
para ver esses canais
resto de bom fim de semana
 
Topo