• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Irdeto 2 / Alfa Tv

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas gostaria k alguem confirma-se se é possivel florir num edision os canais ( Alfa tv Cyprus) em irdeto 2 ??

um abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo mas penso ke não teria muita sorte, visto a panela ser uma de 60cm, ou será ke tinha???

um abraço

amigo n-pataco
se querias saber as hipoteses que tinhas para ver o sporting...formulavas a questão de outra forma, agora tu perguntas uma coisa e agora já estas a falar de outra...enfim

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
já agora, para veres no intelsat 10-02 que diz o outro amigo tens que procurar as keys da digi-tv, com uma panela de 60 cm, não sei se terás muita sorte.
abraço

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo n-pataco
se querias saber as hipoteses que tinhas para ver o sporting...formulavas a questão de outra forma, agora tu perguntas uma coisa e agora já estas a falar de outra...enfim

Boas

Penso ke a 1º pergunta foi clara, uma vez que tinha lido por aki alguns desenvolvimento em irdeto 2 mas keria certificar-me.

O amigo Albano Coelho surgiu outra hipotese ke axo ke não consigo mas era só pra ter a certeza... se fui incomodo peço desculpas!!!!

Um abraço

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
Obrigado amigo mas penso ke não teria muita sorte, visto a panela ser uma de 60cm, ou será ke tinha???

um abraço
Amigo muito dificlmente conseguirás.
Tenho uma de 1 metro e o sinal é muito frágil mas capto, quando chove fico sem sinal por isso não deves conseguir captar.

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Brigado

Amigo muito dificlmente conseguirás.
Tenho uma de 1 metro e o sinal é muito frágil mas capto, quando chove fico sem sinal por isso não deves conseguir captar.

Muito obrigado pela resposta... tou esclarecido!

Penso ke podem fechar o topico.

Um abraço

Phantera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, para ver no Sportklub-Croatia, as keys são da digi-tv?

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas gostaria k alguem confirma-se se é possivel florir num edision os canais ( Alfa tv Cyprus) em irdeto 2 ??

um abraço

amigo n-pataco, repara bem como formulaste a primeira questão.....
agora diz-me, que qualquer pessoa que lê isto, sabe que queres ver o jogo do sporting...por favor...eu não sou adivinho

cabra

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
digy tv ok

tenho um prato de 45cm virei ao marão e tenho digy tv 100%