Portal Chamar Táxi

IPTV userbouquet.favourites

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Funciona em que recetores?

Testei na meu GigablueQuad, com imagem OpenMips e não funciona, vou a lista IPTV, clico em cima do canal, mas nada...

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
meto já outro. mas tens alguns a dar. Depende da net. é para receptores enigma2.

comprimentos

Última edição:

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Não estou muito por dentro de IPTV, pergunto, tenho que ter algum leitor de iptv instalado?

Como disse a lista aparece, mas faço ok em cima de qualquer canal e não se passa nada

Obrigado

Edit: já funciona, já vejo alguns canais, poucos , a minha net 12 mega

O que foi que eu fiz? Instalei o Iptv Player, não sei se foi por isso ou não

Última edição:

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
tens listas de iptv que podes ver no pc em vlc. estas listas de userbouquet.favourites Enigma2 estão testas nos receptores vu+duo/vu+zero/Vu+ SOLO 4K(imagen blackhole) no resto não posso falar pois como disse tenho a imagem blackhole.

comprimentos

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
tento ajudar com o que tenho e com o que posso.não é por estarem a me enfiar mensagens privadas que vou meter isto ou aquilo. tentem fazer pesquisas e talvez consigam ter respostas. e arranjar o que querem ou que procuram. por isso deixo de postar listas por achar ser uma falta de respeito.muitos querem é a papa toda feita e andarem outros a fazer o seu trabalho.não posto só para ter mais postes mas sim porque gosto de ajudar e de aprender.quem esta a pensar o contrario não vai la.peço desde já desculpas os restantes.

comprimentos

Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Quem assim fala.....
......bem sabe o que diz...!!!!