Portal Chamar Táxi

IPTV na Smart TV da LG

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Bom dia
Após alguma pesquisa, solicitava ajuda para utilizar ( não sei se é o termo correto ) IPTV na Smart TV da LG.
Como o vídeo foi feito por uma pessoa do Brasil, no Brasil,a determinada altura foi dito o seguinte:
"Site para fazer sua conta LG (Escolher middle/South America e depois CHILE)
Eis a dúvida: em Portugal, temos que efetuar o mesmo procedimento, isto é registar como sendo do Chile?
Como é a 1ª vez que estou a lidar com este tipo de televisão, agradecia toda e qualquer tipo de ajuda .
Um abraço

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Tens app ssmartv na tv.

Tem alguns canais nessa aplicação.

Mas sempre podes adicionar mais através do browser.

Abraço

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Tens app ssmartv na tv.

Tem alguns canais nessa aplicação.

Mas sempre podes adicionar mais através do browser.

Abraço

Obrigado pela resposta, mas já agora, não é necessário estar registado no site da LG?

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Obrigado pela resposta, mas já agora, não é necessário estar registado no site da LG?

Não, no meu caso que até nem perco muito tempo com isso, em tempos meti umas listas que andam aí pela net, só para testes.

Tens que abrir app e nas configurações gerar um código para puderes ligar a tv ao pc.

Depois metes este link no browser para detetar a tv. http://ss-iptv.com/en/users/playlist

Colocas o tal codigo que é gerado na tv, e voila!

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Bom dia
Após alguma pesquisa, solicitava ajuda para utilizar ( não sei se é o termo correto ) IPTV na Smart TV da LG.
Como o vídeo foi feito por uma pessoa do Brasil, no Brasil,a determinada altura foi dito o seguinte:
"Site para fazer sua conta LG (Escolher middle/South America e depois CHILE)
Eis a dúvida: em Portugal, temos que efetuar o mesmo procedimento, isto é registar como sendo do Chile?
Como é a 1ª vez que estou a lidar com este tipo de televisão, agradecia toda e qualquer tipo de ajuda .
Um abraço
Nao te posso dar a certeza pk já nao me lembro mas axo que tb tive k me registar,mas já nao me lembro como o fiz.........

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Penso que com a app ssiptv não é necessário registo. Basta introduzir o codigo gerado na app no site e carregar a lista.

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Tiras o código da ssiptv ...vais ao site da ssiptv e metes esse código
Depois procuras listas na net.. que são todas 1 bosta :) e carregas a lista ... e pronto

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Nao precisa de ir á net eu tenho a lista da minha amiko no app e rola que nem ginja,e fiquei assim com mais uma opcçao com tv e sem box....

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Como fazes ? Tenho uma gi genius enigma 2 ...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Entao no webinfo fazes o download da lista completa do operador assim desta forma:

iptv.jpg

Dps é só ires ao ssiptv pelo browser e inserires a lista no "my playlists"

iptv2.jpg

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
E isto dá de uma habitação para outra?
Não estou a conseguir fazer o download

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
so com box enigma e que se consegue ver os cais na tv pelo ss iptv??

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Não ..podes procurar listas iptv na net

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Só coloquei o ip da box...fui a página tentei fazer o download da lista e nada...e peço desculpa não senão estou a responder a tua pergunta ..[emoji4]

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
A imagem que me aparece é igual tua
Mas não consigo fazer download
Diz só copiar link ...
IMG_1121.JPG

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
essa foto nao se ve nada.........

Mas se colocares o rato(sem clicar) no pequeno televisor do nome do operador deve-te de aparecer "download playlist for meo"...........

Verifica lá isso,mas se nao der abres o bouquet e fazes o download invididual dos canais k keres e dps é só passar para o ssiptv...........É muito simples

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
looool com essa box nao vais longe e passo-te a explicar o porque.
Sei lá uma box dessa 70 paus,dps ainda tens k pagar ao teu jardineiro vamos imaginar 10 paus por mes ou seja sao 120 aérios por ano mais a box faz perto dos 200.

Entao se comprasses por exemplo uma amiko 8900 é enigma2 sao 90 aérios,aprendias a partilhar e nao tinhas que pagar a fornecedor nenhum,e ainda podes brincar um bocadinho com o enigma2 tais como o streaming interno como externo,actualizador de listas automáticos para nao teres que andar sempre a meter listas etc,como isto mts mais coisas podes fazer com o enigma2.........

Ou seja só fazias 1 investimento que eram os 90 paus da box e mais nada,agora digam-me o que fica mais caro?
Estar sentado no sofá ou querer aprender a partilhar e gastar 0?

A tua box nao dá my friend

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A de me explicar e que eu acho que para partilhares tens que investir