ElCabalero
GF Platina
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- Out 16, 2012
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Boas amigos... Tenho o pacote cabo nos , 4 canais e internet.
A factura esta em dia , pago todos os meses sem nunca ultrapassar os prazos!
É suposto ( esta na publicidade deles ) ter os 4 canais nacionais e internet de 10 megabits de download e 1 megabit de upload!
Actualmente para navegar na net era mais rapido no tempo da minha avó com a ligação via telefone por modem!
Esta situação mantem-se desde sábado por volta das 15H.
Hoje (03-03-2015 ) as 13 horas fiz varios testes de velocidade em vários sites todos com um resultado muito semelhante!
Deixo o print do teste no próprio site da operadora!
Como se pode ver é mesmo uma vergonha! E acho que um "roubo" a minha carteira por estar a pagar uma coisa que nem de longe tenho!
Para ligar a reclamar tenho de gastar uns largos euros em camada , tempo de espera e depois ser reencaminhado para outra empresa , com mais chamadas, tempo de espera e bla... bla... bla..
Não acho justo sequer ter que pagar uma chamada para reclamar um serviço que pago "religiosamente" a reportar um problema pelo qual sou totalmente alheio, ainda mais depois de ler em vários sítios da net relatos de "possíveis ataques e acessos a dados pessoais" em diversas redes.
Acho que ao pagarmos um serviço, os operadores têm por obrigação manter o nosso serviço em funcionamento, seguro, e fazer todos os possíveis por manter a nossa privacidade, salvaguardando claro "ataques" imprevistos e maliciosos !
Seria também uma obrigação , senão uma mais valia , para o operador disponibilizar um canal gratuito para que os seus clientes possam reportar estas avarias ou situações, sem terem que pagar um serviço e outro para reclamar quando não funciona!
Esta é a minha situação e o meu "desabafo", agradecia a comunidade se conhecer algum canal onde se possa relatar estas situações o favor de informar.
Seria de muita utilidade !
A menos de um mês gastei 22€ em telefone para reclamar uma avaria que afinal foi um erro do técnico que desligou o meu cabo com o serviço em dia em vez do cabo do vizinho que não pagou!
Eu fiquei 3 dias sem serviço ( com as contas em dia) gastei para reclamar ... Nada de reembolso ou compensação pelo tempo de inatividade e ainda passei por mal educado por dizer as verdades.....
Chega-se a um ponto que até a paciência dos mais comuns dos mortais se esgota!
Um bom dia a todos........
A factura esta em dia , pago todos os meses sem nunca ultrapassar os prazos!
É suposto ( esta na publicidade deles ) ter os 4 canais nacionais e internet de 10 megabits de download e 1 megabit de upload!
Actualmente para navegar na net era mais rapido no tempo da minha avó com a ligação via telefone por modem!
Esta situação mantem-se desde sábado por volta das 15H.
Hoje (03-03-2015 ) as 13 horas fiz varios testes de velocidade em vários sites todos com um resultado muito semelhante!
Deixo o print do teste no próprio site da operadora!
Como se pode ver é mesmo uma vergonha! E acho que um "roubo" a minha carteira por estar a pagar uma coisa que nem de longe tenho!
Para ligar a reclamar tenho de gastar uns largos euros em camada , tempo de espera e depois ser reencaminhado para outra empresa , com mais chamadas, tempo de espera e bla... bla... bla..
Não acho justo sequer ter que pagar uma chamada para reclamar um serviço que pago "religiosamente" a reportar um problema pelo qual sou totalmente alheio, ainda mais depois de ler em vários sítios da net relatos de "possíveis ataques e acessos a dados pessoais" em diversas redes.
Acho que ao pagarmos um serviço, os operadores têm por obrigação manter o nosso serviço em funcionamento, seguro, e fazer todos os possíveis por manter a nossa privacidade, salvaguardando claro "ataques" imprevistos e maliciosos !
Seria também uma obrigação , senão uma mais valia , para o operador disponibilizar um canal gratuito para que os seus clientes possam reportar estas avarias ou situações, sem terem que pagar um serviço e outro para reclamar quando não funciona!
Esta é a minha situação e o meu "desabafo", agradecia a comunidade se conhecer algum canal onde se possa relatar estas situações o favor de informar.
Seria de muita utilidade !
A menos de um mês gastei 22€ em telefone para reclamar uma avaria que afinal foi um erro do técnico que desligou o meu cabo com o serviço em dia em vez do cabo do vizinho que não pagou!
Eu fiquei 3 dias sem serviço ( com as contas em dia) gastei para reclamar ... Nada de reembolso ou compensação pelo tempo de inatividade e ainda passei por mal educado por dizer as verdades.....
Chega-se a um ponto que até a paciência dos mais comuns dos mortais se esgota!
Um bom dia a todos........