• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet nos... e... nos... nos...

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
844
Gostos Recebidos
52
Boas amigos... Tenho o pacote cabo nos , 4 canais e internet.
A factura esta em dia , pago todos os meses sem nunca ultrapassar os prazos!
É suposto ( esta na publicidade deles ) ter os 4 canais nacionais e internet de 10 megabits de download e 1 megabit de upload!

Actualmente para navegar na net era mais rapido no tempo da minha avó com a ligação via telefone por modem!
Esta situação mantem-se desde sábado por volta das 15H.

Hoje (03-03-2015 ) as 13 horas fiz varios testes de velocidade em vários sites todos com um resultado muito semelhante!
Deixo o print do teste no próprio site da operadora!
nos.jpg

Como se pode ver é mesmo uma vergonha! E acho que um "roubo" a minha carteira por estar a pagar uma coisa que nem de longe tenho!

Para ligar a reclamar tenho de gastar uns largos euros em camada , tempo de espera e depois ser reencaminhado para outra empresa , com mais chamadas, tempo de espera e bla... bla... bla..
Não acho justo sequer ter que pagar uma chamada para reclamar um serviço que pago "religiosamente" a reportar um problema pelo qual sou totalmente alheio, ainda mais depois de ler em vários sítios da net relatos de "possíveis ataques e acessos a dados pessoais" em diversas redes.
Acho que ao pagarmos um serviço, os operadores têm por obrigação manter o nosso serviço em funcionamento, seguro, e fazer todos os possíveis por manter a nossa privacidade, salvaguardando claro "ataques" imprevistos e maliciosos !

Seria também uma obrigação , senão uma mais valia , para o operador disponibilizar um canal gratuito para que os seus clientes possam reportar estas avarias ou situações, sem terem que pagar um serviço e outro para reclamar quando não funciona!
Esta é a minha situação e o meu "desabafo", agradecia a comunidade se conhecer algum canal onde se possa relatar estas situações o favor de informar.
Seria de muita utilidade !
A menos de um mês gastei 22€ em telefone para reclamar uma avaria que afinal foi um erro do técnico que desligou o meu cabo com o serviço em dia em vez do cabo do vizinho que não pagou!
Eu fiquei 3 dias sem serviço ( com as contas em dia) gastei para reclamar ... Nada de reembolso ou compensação pelo tempo de inatividade e ainda passei por mal educado por dizer as verdades.....

Chega-se a um ponto que até a paciência dos mais comuns dos mortais se esgota!

Um bom dia a todos........
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
e como tudo neste pais.....

se o comsumidor nao se unir e fizer um boicote total a esses merd......asss assim vai continuar....
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Boas amigos... Tenho o pacote cabo nos , 4 canais e internet.
A factura esta em dia , pago todos os meses sem nunca ultrapassar os prazos!
É suposto ( esta na publicidade deles ) ter os 4 canais nacionais e internet de 10 megabits de download e 1 megabit de upload!

Actualmente para navegar na net era mais rapido no tempo da minha avó com a ligação via telefone por modem!
Esta situação mantem-se desde sábado por volta das 15H.

Hoje (03-03-2015 ) as 13 horas fiz varios testes de velocidade em vários sites todos com um resultado muito semelhante!
Deixo o print do teste no próprio site da operadora!
Ver anexo 137933

Como se pode ver é mesmo uma vergonha! E acho que um "roubo" a minha carteira por estar a pagar uma coisa que nem de longe tenho!

Para ligar a reclamar tenho de gastar uns largos euros em camada , tempo de espera e depois ser reencaminhado para outra empresa , com mais chamadas, tempo de espera e bla... bla... bla..
Não acho justo sequer ter que pagar uma chamada para reclamar um serviço que pago "religiosamente" a reportar um problema pelo qual sou totalmente alheio, ainda mais depois de ler em vários sítios da net relatos de "possíveis ataques e acessos a dados pessoais" em diversas redes.
Acho que ao pagarmos um serviço, os operadores têm por obrigação manter o nosso serviço em funcionamento, seguro, e fazer todos os possíveis por manter a nossa privacidade, salvaguardando claro "ataques" imprevistos e maliciosos !

Seria também uma obrigação , senão uma mais valia , para o operador disponibilizar um canal gratuito para que os seus clientes possam reportar estas avarias ou situações, sem terem que pagar um serviço e outro para reclamar quando não funciona!
Esta é a minha situação e o meu "desabafo", agradecia a comunidade se conhecer algum canal onde se possa relatar estas situações o favor de informar.
Seria de muita utilidade !
A menos de um mês gastei 22€ em telefone para reclamar uma avaria que afinal foi um erro do técnico que desligou o meu cabo com o serviço em dia em vez do cabo do vizinho que não pagou!
Eu fiquei 3 dias sem serviço ( com as contas em dia) gastei para reclamar ... Nada de reembolso ou compensação pelo tempo de inatividade e ainda passei por mal educado por dizer as verdades.....

Chega-se a um ponto que até a paciência dos mais comuns dos mortais se esgota!

Um bom dia a todos........

Meu caro,

basta que envies um e-mail a reclamar da situação, bem como ameaçar que se continuam assim terminas o serviço, que em 3 tempos eles correm atrás de ti!

Abraço.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
mudar de Operador resolve logo a situação....depois eles ja dao tudo e mais alguma coisa
é uma vergonha, fazem o que querem e ninguem faz nada.

Antigamente nos canais ditos "PREMIUM" nao tinha publicidade, agora ate isso já colocam, mas o Preço nao baixou, pelo contrario, ainda aumentou

è o pais que temos....
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
que estranho

tenho o mesmo serviço 12 mb + 4 canais e só posso dizer bem do serviço, muito estável.

isso de sábado e domingo passados é outra musica, acho eu.... mas que o serviço estava pior isso estava, mas não era a velocidade
 
Topo