• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Instalei novo firm ED 2100 20 03 n dá

Safadas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ontem tentei instalar num Edision 1100FTA q comprei meti o firm ED2110 20 03 TPS pol e deu erro continuei até final q o liguei á TV não consegui aceder ao editor de Keys. qual é que me aconselham ( manual de instalação, firmware, lista de canais ou outros para ver se consigo põr isto a funcar? ajudem este vosso amigo

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
olha para começar eu não metia esse firm, mete o que está aqui o mais actual 27/03,
w*w.satportal.to
e depois mete uma lista de canais do duky que são as mais completas, isto para o hispasat, kaka e d+, depois mete as keys á mão que podes ir buscar com o gkeys versão3:espi28:

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Ontem tentei instalar num Edision 1100FTA q comprei meti o firm ED2110 20 03 TPS pol e deu erro continuei até final q o liguei á TV não consegui aceder ao editor de Keys. qual é que me aconselham ( manual de instalação, firmware, lista de canais ou outros para ver se consigo põr isto a funcar? ajudem este vosso amigo

amigo antes de pedires ajuda

FAZ A TUA APRESENTAÇÃO SFF

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
isso mesmo faz a tua apresentação primeiro depois cá estamos para te ajudar fica bemCerveja Gforum