• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Incêndio em fábrica de produtos hospitalares em Mora causa "prejuízos avultados"

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
33,704
Gostos Recebidos
1,064
Incêndio em fábrica de produtos hospitalares em Mora causa "prejuízos avultados"

img_900x508$2023_05_06_16_20_38_1342323.jpg


Fogo ocorreu numa "zona de máquinas e motores", revelou o comandante dos bombeiros locais.

Um incêndio deflagrou este sábado numa fábrica de produtos hospitalares, em Mora, no distrito de Évora, causando "prejuízos avultados", disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais.

Luís Caramujo explicou que o fogo ocorreu na empresa Estereobato, situada na zona industrial de Mora, numa "zona de máquinas e motores", que envolvia "um tipo de materiais perigosos, que foram confinados, sem causar derrames nem fugas".

O incêndio causou "prejuízos avultados", não há registo de feridos, e a Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local para investigar as causas do fogo, adiantou o comandante dos bombeiros.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou que o alerta foi dado às 11h05, tendo o fogo entrado em fase de rescaldo às 13h31.

No combate ao incêndio estiveram envolvidos bombeiros de várias corporações dos distritos de Évora e de Portalegre, tendo também sido mobilizados para o local militares da GNR, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil, da empresa E-Redes, da junta de freguesia e da PJ, num total de 53 operacionais, apoiados por 18 veículos.

Correio da Manhã
 
Topo