• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Homem leva mais de 40 pontos na cara após agressão com garrafa em Loures

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
33,700
Gostos Recebidos
1,063
Homem leva mais de 40 pontos na cara após agressão com garrafa em Loures

img_900x508$2022_07_19_20_24_07_1170287.jpg


Rixa ocorreu pelas 20h25 de sábado.

Um homem de 39 anos foi alvo de um brutal ataque com uma garrafa partida à porta de uma associação de convívio de reformados em Pinheiro de Loures, que levou a que fosse hospitalizado. Teve alta mais de 24 horas após o ataque, com mais de 40 pontos em toda a cara.

A rixa ocorreu pelas 20h25 de sábado. A vítima, e um homem de 66 anos, deslocaram-se para o exterior após uma discussão iniciada no interior da associação. Foi então que, devido a razões por apurar, o homem de 66 anos pegou numa garrafa, partiu-a, e golpeou várias vezes a vítima. O pai do homem atacado, que trabalha na associação de reformados, saiu para o exterior ainda a tempo de ajudar o filho. Ainda empurrou o agressor, mas este veio a fugir.

Os bombeiros de Loures foram chamados, e assistiram o homem de 39 anos. Este foi transportado para o Hospital Beatriz Ângelo, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Só teve alta médica na madrugada desta segunda-feira. O CM sabe que a vítima esteve perto de perder a visão em consequência do ataque.

O agressor, por seu turno, refugiou-se em casa. Fonte oficial da PSP disse ao CM que só na manhã de domingo é que o mesmo foi identificado, após informações prestadas por várias testemunhas. Admitiu confrontos físicos com a vítima e o pai desta, mas negou ter usado qualquer objeto cortante durante a rixa. Por falta de flagrante delito não foi preso, e vai aguardar em liberdade que a investigação prossiga.


Correio da Manhã
 
Topo