Portal Chamar Táxi

Notícias Homem embriagado agride pai e persegue mãe todo nu na Marinha Grande

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
46,958
Gostos Recebidos
1,092
naom_5f2284a5f3e31.webp


Um homem de 55 anos foi detido na passada quinta-feira, 14 agosto, pelo crime de violência doméstica contra os seus pais, na Marinha Grande. Segundo o Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública (PSP), o suspeito, com "sinais de embriaguez", agrediu o pai e perseguiu a mãe todo nu pela rua.


Em comunicado, enviado às redações este sábado, a PSP explicou que a detenção ocorreu pelas 23h10 de quinta-feira, quando foi "acionada para se deslocar a uma residência" devido ao "comportamento agressivo de um filho para com os seus pais".


Já no local, "os polícias verificaram que o detido apresentava sinais de embriaguez" e tinha "um comportamento muito agressivo", tendo sido necessário algemá-lo para "sua proteção e das vítimas".


Os pais, de 78 e 79 anos, estavam "bastante receosos e preocupados", mas relataram o "clima de medo que têm vivido" aos agentes.


Nessa noite, o filho entrou no seu quarto, "importunando-os e não os deixando dormir", conta a PSP. O pai "foi agredido fisicamente com murros na cabeça" e ameaçado pelo suspeito que "de que usaria um machado para o continuar a agredir".


"Em pânico, a mãe foi obrigada a fugir para a rua, onde foi perseguida pelo suspeito todo nu, facto esse confirmado por uma testemunha que relatou tê-lo visto nu e com o pénis ereto a perseguir a idosa", explicou a autoridade.


O homem foi então detido e conduzido à esquadra da Marinha Grande, onde "continuou com o comportamento agressivo". Já nas salsas de detenção, deu "continuamente pontapés na porta" e injuriou e ameaçou.


O homem danificou ainda um autoclismo e partiu a vidraça da porta da sala de detenção.


Segundo a nota, o suspeito já tinha antecedentes, incluindo denúncias pelos crimes de violência doméstica contra os pais e ex-companheira, contra a liberdade e autodeterminação sexual e ofensas à integridade física.


O suspeito foi presente a autoridade judiciária este sábado e ficou sujeito à medida de coação mais gravosa - a de prisão preventiva.

IN:NM
 
Topo