• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Homem em prisão preventiva por furtar botijas de gás em bombas de gasolina de Sintra

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
33,704
Gostos Recebidos
1,064
Homem em prisão preventiva por furtar botijas de gás em bombas de gasolina de Sintra

img_900x508$2023_04_05_21_41_17_1318095.jpg


Detido terá lesado diversas vítimas em cerca de 60 mil euros.

Um homem foi detido em Sintra, Lisboa, por suspeita de furtos de garrafas de gás em bombas de gasolina e de material em armazéns que arrombava, lesando diversas vítimas em cerca de 60 mil euros, anunciou esta quarta-feira a PSP.

Numa nota, a PSP indicou que o detido, com 51 anos, é suspeito de 12 crimes de furto qualificado e sete de desobediência civil, vários deles cometidos durante a madrugada em postos de abastecimento de combustível em diversas freguesias do concelho de Sintra.

O homem foi visto a arrombar os cadeados dos habitáculos de armazenamento de botijas de gás, para depois furtar as unidades disponíveis, que transportava numa viatura, que também foi identificada.

Além destes crimes, é também suspeito de realizar furtos em armazéns através de arrombamento.

Os ofendidos foram lesados em cerca de 60.000 euros, revelou a PSP, acrescentando que vai continuar a efetuar diligências para localização de outras vítimas e eventuais recetadores.

Além de identificarem o suspeito, os investigadores localizaram um armazém onde, através de mandados de busca, encontraram botijas de gás e ferramentas relacionados com os crimes.

Entre outros objetos, foram recuperadas oito botijas de gás, quatro cadeados danificados, dois pés de cabra, uma marreta, duas malas com ferramentas diversas e um carrinho porta cargas.

Depois de apresentado a um primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, foi aplicada ao suspeito a medida de coação de prisão preventiva.


Correio da Manhã
 
Topo