• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Homem de 34 anos com pulseira eletrónica por agredir companheira em Portalegre

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
33,704
Gostos Recebidos
1,064
Homem de 34 anos com pulseira eletrónica por agredir companheira em Portalegre

img_900x508$2022_08_22_10_40_43_1179320.png


Agressor ficou ainda proibido de adquirir de armas de fogo e sujeito a realizar tratamentos para dependência de álcool.

Um homem, de 34 anos, foi detido pela GNR no concelho de Portalegre por violência doméstica contra a companheira, e está proibido de contactar a vítima, controlado por pulseira eletrónica, por determinação do tribunal.

Em comunicado divulgado este sábado, o Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR) revelou que o homem foi detido na quinta-feira, por militares do Posto Territorial de Portalegre.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda "apuraram que o agressor exercia de forma contínua coação psicológica e agressões físicas contra a vítima, sua companheira, de 35 anos".

No decorrer das diligências policiais os militares deram cumprimento a um mandado de detenção, segundo o comunicado.

O homem foi presente ao Tribunal Judicial de Portalegre, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de "proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira eletrónica", assim "como proibição de aquisição de armas de fogo e frequência de tratamentos para dependência de álcool", adiantou a GNR.

"A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva", realçou a Guarda.

Correio da Manhã
 
Topo