Boas pessoal
Gostaria de saber com posso actualizar o meu becker. Já estive a dar uma vista de olhos por aqui mas não percevbi nada do assunto.
O meu becker 7934 com win ce 4.2 e mapas muto antigos.
Desculpem a minha ignorancia, mas tenho medo de fazer puff ao meu gps.
Obrigado
Desde já, quero dizer que o meu tempo de disponibilidade é muito pouco, no sentido de ter pedidos de ajuda de membros, á espera, de serem resolvidos.
O principal problema na actualizaçäo do seu modelo de GPS até a pouco tempo, era em que os mapas se conseguiam actualizar, mas que no final o GPS ficava sem cobertura antena gps. Este problema foi superado e resolvido com uma actualizaçäo de firmware do navegador, que forneci ao membro
afmtavares, faço questäo de mencionar a colaboraçäo do Moderador Luis122 neste Tema.
Pois é um bom começo, no seu caso entrar em contacto com o amigo
afmtavares e pedir-lhe ajuda e informaçäo, assim como mini-tutorial de instalaçäo. Penso que devemos ser uns para os outros, visto que este membro se interessou e explorou o seu problema, daí o seu exito na actualizaçäo.
Brincadeira e fora de tema:
Desculpem a minha ignorancia, mas tenho medo de fazer puff ao meu gps.
resp.:Quem tem medo, compra um cäo!!!
Voltando ao tema:
Se fizer um Backup(cópia de segurança) do seu GPS, para o seu PC, näo irá ter qualquer problema, nem há que ter medo de nada, podendo repôr o seu GPS em qualquer momento no seu estado de origem.
Até breve.