• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Head500 - Axn não da

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas,



Tenho um head500 e n consigo ter o axn. "Diz serviço não disponivel".. Já meti o ultimo firm e as ultimas keys..Podem-m ajudar??



Cumprimentos
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas,



Tenho um head500 e n consigo ter o axn. "Diz serviço não disponivel".. Já meti o ultimo firm e as ultimas keys..Podem-m ajudar??



Cumprimentos

boas amigo mas se meteres o ultimo firme e as keys isso tem de dar porque eu meti o ultimo firme i ele abriu tens de esperar uns 20 segundos exprementa
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Bmms
Da primeira vez, depois de meter o último firm, é preciso esperar á volta de 15 a 20 seg para abrir...
Depois é só ver...
Abraço

MP
 

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
eu até esperei mais de 5 minutos e continuoua n dar.. n sei msm o k s passa..
 

nissan200sx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ola metes no canal axn desligas o deco e voltas a ligar tenta
 

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Ja desliguei e voltei a ligar, e continua aparecer a msg "Serviço não disponivel".. Alguem k tenha no head 500 a funcar o axn e multicanal, que me digam qual o firm que têm, e se possível, que me arrnjem uma lista de canais onde têm a certeza k tá a funcar. pq se funciona no vosso tb tem k funcar no meu..

Cumprimentos
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas fazes 7 + info vais o biss e metes as keys a mao
 

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
já fiz isso e não funca.. já fiz 7+info +default, ja desliguei e liguei e continua a n funcar.. alguém k tenha isto a funcar, se foss possível k m dissesse qual o firm k tem, e se me podia arranjar a lista d canais k tem no receptor. pois se nos outros dá, no meu tb tem k dar.

Cumprimentos
 

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
podes-m enviar um fdoc com as keys, é k eu já vi 3 keys diferentes para axn, k já tou perdido.vai ao teu aparelho e diz-me as k tou lá, ja k tu tens o axn a funcar..

cumprimentos
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
podes-m enviar um fdoc com as keys, é k eu já vi 3 keys diferentes para axn, k já tou perdido.vai ao teu aparelho e diz-me as k tou lá, ja k tu tens o axn a funcar..

cumprimentos

olha vai aqui no forum principal a onde dis solucoes tens la solucoes hispasat clicas em cima e ves logo la axn biss
 
Última edição:

bmms2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Já da. Muito obrigada..

mas agora tenho outro problema que eu descobri.. Nunca tive os multicanal, porque o meu sinal foi sempre de 55% e aparecei a msg "Serviço não disponivel".. e hoje fiz um teste.. arranjei um neotion 501 e os multicanal estavam a dar, e o testo é o mesmo.. Porque é que será que no head500 não dá e no neotion dá??

Cumprimentos
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
olha vai aqui no forum principal a onde dis solucoes tens la solucoes hispasat clicas em cima e ves logo la axn biss key:****************

amigo aconselho-te a apagar a key porque no forum é proibido keys a descoberto :right:
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Já da. Muito obrigada..

mas agora tenho outro problema que eu descobri.. Nunca tive os multicanal, porque o meu sinal foi sempre de 55% e aparecei a msg "Serviço não disponivel".. e hoje fiz um teste.. arranjei um neotion 501 e os multicanal estavam a dar, e o testo é o mesmo.. Porque é que será que no head500 não dá e no neotion dá??

Cumprimentos

ati aparece servico nao disponivel porque se calhar nao tem as keys porque se o outro recptor da .
exprementa
 
Topo