• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Head HD500 FTA- Não liga

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boaa amigos.

Head HD500FTA quando ligo a corrente não aparece nada, nem display nem menu, nada. Quando desligo a ficha da corrente, vê-se rápidamente 8888.

Será algum condensador? ou será problema de software?

No AV do televisor por vezes aparece umas listas.

Agradecia a quem conhece este deco, que me dê umas dicas, pois já corri as ajudas aqui e não encontrei nenhum problema parecido.

Desde já Obrigado.
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boaa amigos.

Head HD500FTA quando ligo a corrente não aparece nada, nem display nem menu, nada. Quando desligo a ficha da corrente, vê-se rápidamente 8888.

Será algum condensador? ou será problema de software?

No AV do televisor por vezes aparece umas listas.

Agradecia a quem conhece este deco, que me dê umas dicas, pois já corri as ajudas aqui e não encontrei nenhum problema parecido.

Desde já Obrigado.

boas amigo isso em premcipio queimou qualquer coisa ja me acomteceu tens 2 hipoteses tens de clonar arranjar outro igual i clonar do bom para o mau ou por jtag mas de jtag nao percebo nada tenta arranjar outro igual i clona se for preciso mais alguma coisa e so dizeres
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
aproveito para perguntar se algum amigo apanha o Eurobird 9
e se sabem qual o provedor que pode dar as chaves da frequencia 12092H 27500
ou alguma das outras frequencias coadificadas
estava a ver a frequencia 12054 disneycinemagic
mas desapareceu
um abraço
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
henrique_1 Se o aparelho não liga, como queres que te responda.

Tens um head 500 FTA? porque será que não liga? Sabes?

Cumprimentos.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Ignorado

Boas amigos.
Como não conhecia este deco, pedi ajuda, mas tambem pouca gente deve saber sobre o Heat HD500 FTA, e ninguem me pôde ajudar.

No entanto após varias horas de pesquisas, consegui pôr o deco OK.

Estou disponivel para ajudar naquilo que sei.

Cumprimentos
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Ramanda o meu deco( He@d 500 FTA) é igual ao teu e tem o mesmo problema não liga e quando desliga aparece rapidamente e desaparece 8888, como resolveste ?
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Pessoal

Isto no He2d 500FTA ás vezes acontece e creio que é devido a dois condensadores na fonte de alimentação que estão á pele e que devem ser susbituidos por outros de maior capacidade.
Fiz isso e depois sempre 5******

Abraço
MP
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pessoal

Isto no He2d 500FTA ás vezes acontece e creio que é devido a dois condensadores na fonte de alimentação que estão á pele e que devem ser susbituidos por outros de maior capacidade.
Fiz isso e depois sempre 5******

Abraço
MP

Boas.

Poderias aqui colocar uma foto da fonte, e identificando os condensadores a substituir ? ou pelo menos a identiificcao dos ditos que se encontra marcado na board.

Muito agredecido.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Caros amigos já resolvi o problema, colonei com um igual e está a 100% isto de ficar a zero ou seja não liga e fica bloqueado deve-se ao facto de quando estamos a introduzir o firmware ele no final chega a 100% mas não aparece a mensagem de END, dai o firmware não está introduzido correctamente e blokeia o aparelho. Conheço bem e domino esta marca, já me tinha acontecido bué de cenas com receptores iguais mas nada disto, obrigado na mesma , saludos........
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Caros amigos já resolvi o problema, colonei com um igual e está a 100% isto de ficar a zero ou seja não liga e fica bloqueado deve-se ao facto de quando estamos a introduzir o firmware ele no final chega a 100% mas não aparece a mensagem de END, dai o firmware não está introduzido correctamente e blokeia o aparelho. Conheço bem e domino esta marca, já me tinha acontecido bué de cenas com receptores iguais mas nada disto, obrigado na mesma , saludos........

boas pessoal isso que tu estas a dizer ja eu dise logo no prencipio ao colega mas ninguem me ouviu e depois vem dizer que nao os querem ajudar
desculpem qualquer coisinha
eu gosto de ajudar para ser ajudado obrigado
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Almica Não estou a dizer o comtrario agradeço imensso a tua ajudo, so contrariei a ideia de estar algo queimado, como tu o disseste, e introduzi mais informação ao forum é para isso que o utilizamos e temos que noa ajudar uns aos outros, ok.
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Nomadeh
Aqui vai o que pediste...
Se repararaes bem, os dois condensadores até ficaram com as hastes metálicas maiores que os outros, por isso vão indicados como A e B, mas na imagem do ficheiro word é visível de imediato..
Comigo, como disse funcionou, mas há avarias e avarias..
Abraço

MP
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Nomadeh
Aqui vai o que pediste...
Se repararaes bem, os dois condensadores até ficaram com as hastes metálicas maiores que os outros, por isso vão indicados como A e B, mas na imagem do ficheiro word é visível de imediato..
Comigo, como disse funcionou, mas há avarias e avarias..
Abraço

MP

Boas.

Gracias.
Ja tinha tido problemas com um 500 e pelos sintomas, suspeitava da fonte de alimentação, como nao sabia por onde começar, troquei os condensadores tds... resolveu. Mas assim para a proxima, tento so esses dois.
 

carlos silva1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
head

amigo . :break:bom dia . com respeito ao aparelho não ligar fas o seguinte. envia a ultica foft cam e depois esperimenta.liga edesliga o aparelho varias vezes
 
Topo