• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

He@d HD 500 FTA sem chaves

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Meus amigos, este aparelho, primeiro bloqueou de tal maneira, que só o consegui desbloquear metendo um firme dos mais antigos que encontrei.
A partir daqui, tudo funciona menos chaves, ou seja: aceita firmes sejam eles quais forem, aceita clonagens, aceita listas de canais mas quando se quer meter chaves, diz que não pode ser nada de maneira nenhuma.
Aqui ficam desde já os meus agradecimentos a quem me possa dizer algo sobre isto.:shy_4_02:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Já colocaste uma sofcam actualizada?
 

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ, penso que já fiz de tudo para conseguir colocar chaves mas continua na mesma, não as aceita.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Olha não sei se isto ajuda,mas tenta .
Poe o firm original que deve se encontrar aqui nesta secção depois de o colocares volta a meter o ultimo firm já apropriado para as chaves e vê se funciona,ás vezes quem sabe poderia se ter varrido algum ficheiro importante,
tentar não custa,custa é saber tentar.:espi28:

Cump.
 

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Meus amigos: já coloquei o ultimo firme, o que acontece é que no visor aparece U 329 e não sai daqui. Tenho de meter novamente um firme antigo para voltar a funcionar.
 
Topo