Portal Chamar Táxi

Hd Dvd Ou Blu-ray Para Dvd

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
tenho feito algumas pesquisas pela net sobre os novos formatos de dvd nomeadamente os hd dvd e os blu-ray o qual ja reparei que se encontra cada vez mais titulos de filmes nestes formatos para sacar da net o que me tem atraido nestes formatos é ver que uma boa parte dos que vi ja tem varías legendas nomeadamente o portugues e muitos com qualidade de som dts
a minha pergunta é se existe algum programa que tranforme estes formatos de DVD de alta defenição para formato de DVD actuais

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola.
Amigo acho k não existe ñ tnho a certeza mas tbm t garanto se houver vai afectar a kualidade do filme em HD e Blueray....

Cmps
Son£k@s

Ps: tns aki no gforum ja muitos filmes em hd e blueray s precisares de legendas ou ajuda neles eu ajudo_t pois eu ja tnho alguns....

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Ola.
Amigo acho k não existe ñ tnho a certeza mas tbm t garanto se houver vai afectar a kualidade do filme em HD e Blueray....

Cmps
Son£k@s

Ps: tns aki no gforum ja muitos filmes em hd e blueray s precisares de legendas ou ajuda neles eu ajudo_t pois eu ja tnho alguns....

antes de tudo obrigado pela resposta
ja vi um programa que faz isso a converção de hd dvd para dvd e pelos vistos o mesmo tambem faz converção para hd dvd de dvd normal

o meu pedido para esta possivel solução é que uma vez que não tenho leitor de hd dvd (devido ao ainda elevado preço de um leitor) espero que o mesmo com o tempo dessa , e pelo que vi na net existe hd dvd ripados com quantidade de dados baixos para um hd +- 4 e 5 gb ,neste pareçe que nunca perderia qualidade para um dvd normal

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
antes de tudo obrigado pela resposta
ja vi um programa que faz isso a converção de hd dvd para dvd e pelos vistos o mesmo tambem faz converção para hd dvd de dvd normal

o meu pedido para esta possivel solução é que uma vez que não tenho leitor de hd dvd (devido ao ainda elevado preço de um leitor) espero que o mesmo com o tempo dessa , e pelo que vi na net existe hd dvd ripados com quantidade de dados baixos para um hd +- 4 e 5 gb ,neste pareçe que nunca perderia qualidade para um dvd normal

Pois amigo, mas para arranjares legendas para isso n é facil e ripar fika so o filme sem la opçoes especiais.....e ripado é formato mkv, logo precisas de um leitor se ripado para avi ou outro perdes qualidade.....

Cmps
Son£k@s