- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,111
- Gostos Recebidos
- 517

Júlio Mendes promete pagar salários no dia em que tomar posse
Júlio Mendes, candidato da lista A às eleições do V. Guimarães do dia 31, garantiu esta segunda-feira que, se for eleito, pagará todos os salários em atraso no dia em que for empossado.
A promessa foi feita durante uma conferência de Imprensa propositadamente agendada para fazer um balanço da campanha eleitoral, que entra agora na fase decisiva.
«É uma garantia pessoal que deixo a todos os que vivem momentos intranquilos e que lutam de uma forma abnegada para manter o Vitória a funcionar.
No dia em que tomar em posse, reunirei com toda a gente e pagarei todos os salários em atraso, seja aos jogadores e técnicos que honraram ontem, em Vila do Conde, a camisola do nosso clube, seja ao funcionário mais humilde, bem como a quem trabalha na formação e nas modalidades amadoras.
Mesmo num cenário mais desfavorável, teremos a verba necessária para regularizar todos os salários», assegura Júlio Mendes, conhecedor da existência de um atraso de três meses no pagamento dos ordenados ao plantel profissional.
O líder da lista A também aproveitou a ocasião para enumerar as diferenças existentes relativamente à candidatura adversária, liderada por Manuel Pinto Brasil.
«O único projeto que existe para o Vitória é o da lista A, que apresenta soluções para o futuro do clube.
Os nossos adversários não têm projeto algum e limitam-se a criticar as nossas propostas.
Temos um projeto de gestão, de mudança de paradigma e de esperança para o Vitória.
Do lado de lá vejo uma mão cheia de nada. Nunca usaremos métodos indignos, não andaremos a pagar jantares a ninguém, nem quotas, não usaremos métodos que não possam ser explicitados na praça pública», rematou Júlio Mendes.
A Bola