- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,111
- Gostos Recebidos
- 517
Júlio Mendes entra na corrida eleitoral
Júlio Mendes vai apresentar nos próximos dias a candidatura às eleições do Vitória.
Nos últimos tempos, o engenheiro civil, que foi vice-presidente para o marketing na anterior direção, foi estabelecendo contactos com figuras reconhecidas em Guimarães, tanto no plano desportivo como político e financeiro, e conseguiu recolher apoios que podem ser extremamente úteis, caso venha a ser conduzido para a liderança do emblema minhoto.
Mesmo antes de se conhecerem os nomes que vão compor a lista, a candidatura de Júlio Mendes promete agitar com o panorama eleitoral e é admissível que alguns nomes que se têm apresentado como possíveis concorrentes a sufrágio venham a desistir da ideia de forma a integrarem a equipa do engenheiro civil ou simplesmente apoiando-o na caminhada para a cadeira do poder vitoriano.
Nos meses em que esteve à frente do marketing do Vitória distinguiu-se pelas campanhas que promoveram o «Cartão Caixa Vitória», «E-Sócio» e ainda a ação «Rumo ao Jamor», que conseguiu mobilizar milhares de adeptos até à final da Taça de Portugal.
A Bola
Júlio Mendes vai apresentar nos próximos dias a candidatura às eleições do Vitória.
Nos últimos tempos, o engenheiro civil, que foi vice-presidente para o marketing na anterior direção, foi estabelecendo contactos com figuras reconhecidas em Guimarães, tanto no plano desportivo como político e financeiro, e conseguiu recolher apoios que podem ser extremamente úteis, caso venha a ser conduzido para a liderança do emblema minhoto.
Mesmo antes de se conhecerem os nomes que vão compor a lista, a candidatura de Júlio Mendes promete agitar com o panorama eleitoral e é admissível que alguns nomes que se têm apresentado como possíveis concorrentes a sufrágio venham a desistir da ideia de forma a integrarem a equipa do engenheiro civil ou simplesmente apoiando-o na caminhada para a cadeira do poder vitoriano.
Nos meses em que esteve à frente do marketing do Vitória distinguiu-se pelas campanhas que promoveram o «Cartão Caixa Vitória», «E-Sócio» e ainda a ação «Rumo ao Jamor», que conseguiu mobilizar milhares de adeptos até à final da Taça de Portugal.
A Bola