RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Na conferência de imprensa de antevisão aquele que será o seu último jogo no comando do Barcelona, marcado para esta sexta-feira, diante do Athl. Bilbao, na final da Taça do Rei, Pep Guardiola desmentiu qualquer problema com Tito Vilanova, seu atual adjunto e que será o seu sucessor no comando dos «blaugrana».
«Em novembro tive um encontro com Zubizarreta [diretor do clube], na qual me propôs que Tito fosse o futuro treinador do Barça. Respondi-lhe que me parecia muito boa ideia e no dia do jogo com o Chelsea [nas meias-finais da Liga dos Campeões] disse ao Tito: ‘acho que chegou o momento. Vão oferecer-te o cargo de treinador.’ Fui eu que lhe disse, ele não sabia de nada», historiou Guardiola, desmentindo qualquer problema com a sua sucessão.
«Em novembro tive um encontro com Zubizarreta [diretor do clube], na qual me propôs que Tito fosse o futuro treinador do Barça. Respondi-lhe que me parecia muito boa ideia e no dia do jogo com o Chelsea [nas meias-finais da Liga dos Campeões] disse ao Tito: ‘acho que chegou o momento. Vão oferecer-te o cargo de treinador.’ Fui eu que lhe disse, ele não sabia de nada», historiou Guardiola, desmentindo qualquer problema com a sua sucessão.
«Conheço o Tito há 13 anos, mas quem sente que tem de parar sou eu. Isso não implica que todos os outros tenham de o fazer», vincou.