Gravações Na Amiko Alien 8900 em e2(passar para o pc)
Obrigado pelas dicas e ajudas, consegui resolver este problema..
Não sei se existe este tuturial ou nao mas aqui ficar...
Gravações Na Amiko Alien em e2(passar para o pc)
1. Formatar o USB/hdd no formato etx3 (Linux). Para formatar basta um live cd do linux e formatar.
2. Desligar a caixa.
3. Inserir o USB/hdd já formatado
4. Ligar a caixa
Agora vamos indicar a caixa o local onde queremos gravar, cuidado com os seguntes passos, ver bem se está correcto o local para não estar a gravar na memoria flash da caixa.
5. Ir a Menu-Definições-System-Recording Paths
6. Depois em recording paths selecionar Default movie path e carregar no OK no comando
7. Carregar em Menu e escolher Lista de Ficheiros(list of files)
8. Escolher list of storage devices até aparecer a internal flash e o Usb
9. Depois escolher o usb mas nao carregar em ok
10. Carrega no botao verde e fazer o mesmo para Timeshift recording paths e para as outras entradas.
11. Depois carregar no botao verde para fazer save.(deverá ficar em todas as opçoes autofs/sda1)
Está configurado o caminho, agora basta por a gravar e verificar que a pen esta a escrever/ler
No fim da gravação teste(5min) estar concluida vamos aceder à gravação atravez do PC fazendo o seguinte.
12. Instalar um programa de Ftp no PC, pessoalmente eu uso o filezilla é gratis e basta uma googlada.(Se instalarem este instalem o Client )
13. Depois de instalado abrir o programa e colocar em Host(Servidor) o ip da vossa caixa(ir ao Menu-Definições-System-Network-Adapter settings, no canto direiro no topo esta o vosso ip da caixa 192.168.*.**, depois para sair carregar na tecla vermelha sempre, pois às vezes se carregarem exit grava alguma modificação que tenham feito sem querer.
14. Depois preencher user:root password:root(se for em HDMU a pass é HDMU).
15. Carregar em Ligação Rapida(Quick connect)
Se tudo estiver assim irá aparecer do lado direito os caminhos de ficheiros da caixa e do lado esquerdo os caminhos do vosso PC.
16. Ir ao lado direito (caminhos da caixa) retroceder nas pastas até aparecer as pastas todas da caixa(geralmente basta 1 vez)
17. Entrar na pasta media e depois deverá lá estar a pasta sda1 da vossa pen, entram nela e arrastam o ficheiro que está em MPEG-TS para a pasta do vosso PC. O nome do ficheiro ficará tipo "data hora canal programa.MPEG-TS

enjoy
Este foi como eu fiz e tudo correu as 5*
Depois já é possivel ler o ficheiro na propria caixa, irá aparecer automáticamente.
O meu teste :
Tempo de gravação: 5min
Resolução: 1920x1080
Display aspect ratio: 16:9
Audio: 2.1
Tamanho: 260Mb
Entretanto vou ver se descubro como gravar noutro tipo de ficheiro..