PADA II
GF Ouro
- Entrou
- Jan 28, 2011
- Gostos Recebidos
- 3
Amigo PADAII, tem-me esquecido de dizer que quando copiei para o gps as pastas do skin e o tomtom 7.450, em alguns ficheiros nomeadamente os exe, aparecia uma mensagem a dizer que o "ficheiro será copiado mas poderá não conseguir reproduzi-lo ou vê-lo no dispositivo". Será por isso que o botão não encontra o tomtom? Fica a pergunta.
Boa noite e obrigado.
Isso é uma mensagem do Windows do PC, porque quando fazes a transferencia do PC, para o GPS, automaticamente o Windows do GPS tranforma o/s arquivo/s ou ficheiro/s para que possa funcionar no Windows do GPS, mas só sai a mensagem para alguns ficheiros, que o Windows do GPS necessita transformar. Virtualmente, determinados ficheiros, näo säo os que aparentemente vês no teu PC.
Se em alguma tranferencia, preguntar se queres copiar ou qualquer coisa do genero, diz sempre sim.
Mas faz o que eu te disse amigo, no post acima, basta apagar o ficheiro e meter o outro e já está.
Já fizes-te o mais dificil, que foi meter o TomTom a bombar no NV-U70, se procurares pelo san google, tanto a nivel Nacional, como Internacional, säo muito poucos, que conseguem a proeza do TomTom no Sony NV-U50/70 e agora o mais fácil, é no que estás a encalhar.
Ainda me dás a entender que estás com medo, aonde já fizes-te o mais dificil, mas isso tu é que sabes.
Muito inportante: Sempre e quando, fazes uma transferencia, fazes um "reset" ao gps e voltas a iniciar, que foi aonde falhas-te na ativaçäo do mapa, porque tenho certas dúvidas de conseguisses ativar o mapa fora do GPS e depois meter-lo para dentro, mas isto näo sendo impossivel.
O iGO, já tenho o upload feito, já está com os mapas de 2013 e tudo como manda a lei...:msnm_com_br007-03:,mando para o teu PM, basta descarregar, descomprimir e meter na "Mounted Volume", fazer reset, iniciar o GPS e toca a andar.
Boas Viagens.
Haaahhh, a ver se podes fazer o upload disso e mandar-me para poder partilhar esse trabalho no futuro, com outros membros.
Boa noite.