Portal Chamar Táxi

GPS Sony NV-U50 & NV-U70 > Desbloqueio+Skin MSR_V2.x

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Amigo PADAII, tem-me esquecido de dizer que quando copiei para o gps as pastas do skin e o tomtom 7.450, em alguns ficheiros nomeadamente os exe, aparecia uma mensagem a dizer que o "ficheiro será copiado mas poderá não conseguir reproduzi-lo ou vê-lo no dispositivo". Será por isso que o botão não encontra o tomtom? Fica a pergunta.
Boa noite e obrigado.

Isso é uma mensagem do Windows do PC, porque quando fazes a transferencia do PC, para o GPS, automaticamente o Windows do GPS tranforma o/s arquivo/s ou ficheiro/s para que possa funcionar no Windows do GPS, mas só sai a mensagem para alguns ficheiros, que o Windows do GPS necessita transformar. Virtualmente, determinados ficheiros, näo säo os que aparentemente vês no teu PC.

Se em alguma tranferencia, preguntar se queres copiar ou qualquer coisa do genero, diz sempre sim.

Mas faz o que eu te disse amigo, no post acima, basta apagar o ficheiro e meter o outro e já está.

Já fizes-te o mais dificil, que foi meter o TomTom a bombar no NV-U70, se procurares pelo san google, tanto a nivel Nacional, como Internacional, säo muito poucos, que conseguem a proeza do TomTom no Sony NV-U50/70 e agora o mais fácil, é no que estás a encalhar.
Ainda me dás a entender que estás com medo, aonde já fizes-te o mais dificil, mas isso tu é que sabes.
Muito inportante: Sempre e quando, fazes uma transferencia, fazes um "reset" ao gps e voltas a iniciar, que foi aonde falhas-te na ativaçäo do mapa, porque tenho certas dúvidas de conseguisses ativar o mapa fora do GPS e depois meter-lo para dentro, mas isto näo sendo impossivel.

O iGO, já tenho o upload feito, já está com os mapas de 2013 e tudo como manda a lei...:msnm_com_br007-03:,mando para o teu PM, basta descarregar, descomprimir e meter na "Mounted Volume", fazer reset, iniciar o GPS e toca a andar.

Boas Viagens.

Haaahhh, a ver se podes fazer o upload disso e mandar-me para poder partilhar esse trabalho no futuro, com outros membros.

Boa noite.

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde PADAII. Já rola como deve ser. Os botões não atuavam porque eu depois de fazer as transferências, não fazia reset. Agora logo que possa vou fazer o upload e mandar por pm. Muito obrigado por tudo.
Cumprimentos.

stressless

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Pada, podes enviar-me o navegador para o NV u50 ?
Parabens pelo teu trabalho.

van_alles

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas PADA II,
Fiz tudo certinho até ao passo 3.
No passo 4, onde posso ir buscar o iGO 8.3_320x240(Navegador com mapas e extras actualizados) ?

en español e posible??

Obrigado pela ajuda.

Hugo Rupf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
IGO para sony nv-u70

Olá!

Alguem me pode arranjar o IGO para o sony nv-u70?

Obrigado!

Hugo

cocacolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
olá. podem enviar por pm iGO 8.3_320x240(Navegador com mapas e extras actualizados), para um sony nv-u50?
Obrigado.
COCACOLAS.

cocacolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
será que é nste post que se deve fazer o pedido do software igo para poder instalar o no meu sony nv-u50?
já li e aceitei as regras, já fiz a minha apresentação, e já fiz o referido pedido, mas ainda não obtive resposta.
obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não sei se reparaste mas existe uma secção IGO aqui no fórum.
Muitas das vezes a razão de os pedidos nunca serem enviados, e porque não o fazem nos respectivos tópicos já criados.

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
so mesmo para agradecer ao autor do tópico, o meu sincero obrigado e continuação de bom trabalho.

em adição ha uma diferença para o modelo NV-U70T, a skin funciona bem, mas nao é necessario comutar para NMEA.

"To get GPS working is quite easy, just tap TomTom icon, tap the screen over the map, “Change preferences”, “Show GPS status”, “Configure”, “Other NMEA GPS receiver”, “GPS baud rate 9600”, “Serial COM for GPS” ."

Última edição:

Xvodo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde .. Gostaria que me enviasses o iGO 8.3_320x240 sfv .. é que adquiri a pouco tempo um Sony Nv-U 50 e estou a tentar torna-lo utilizavel. Abraço

r_magano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Parabéns!
Testei no nv-u52s e funciona perfeitamente bem.
Já lhe encavei o igo e apanha sinal, coisa que à 5 anos a trás não encontrava solução.
Agora uma questão que tenho, visto ser windows ce 4.2, apenas o igo funciona nele? O tomtom tem falhas de DLL (visto no Executability Check, ja tentei repor mas não são adequadas ou coloco nos sitios errados), igo reinicia passado 5 minutos a conduzir (lol) e vozes desturcidas.. Pelo pesquisei ainda não vi ninguem com outro navegador nestes gps sony sem ser o igo.
Existe algo a funcionar que tenham testado? Ou já rebentei com o sistema?

:msnm_com_br007-03:

Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Já sei que não sabe!
No Gforum começa-se por:

Neste forum é proibido warez.
Este menu/skin näo é o correto para o NV-U52/U72, näo funciona coretamente.
Por favor, näo confundir a outros usúarios neste forum, noutros foruns é contigo, mas pelo menos designana-te a ter o gesto de por os creditos de quem teve o trabalho de fazer o menu/skin.

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia!! Tenho um Sony U52s com sistema Navteq, gostaria de actualizar o mapa, pois já está obsoleto, será possível mandarem-me mapa actualizado? Obrigado!!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não existe mapas para isso.
Pelo menos gratuitos.

canha81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas. PADA II será que me podias facultar o navegador por MP. Obrigado

canha81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um gps Sony Nav u50S mas não tenho a cd para conectar ao pc. Alguem pode ajudar-me? Obrigado

tripeiro

GF Bronze
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigos, peço por favor que me ajudem se poderem ou souberem. tenho um sony nav-u71t de um amigo para o atualizar e meti-lhe este programa Sony NV-U50&NV-U70 [SkinNV-MSR_V2.0] FREE com o navegador igo8, só que o gps agora não apanha sinal de satelit, fica com uma cruz como mostra a imagem.SAM_6487.JPG. se me puderem ajudar agradeço.
peço desculpa se não estou no sitio certo.

lusotrucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Gostos Recebidos
0
olá amigos, peço por favor que me ajudem se poderem ou souberem. tenho um sony nav-u71t de um amigo para o atualizar e meti-lhe este programa Sony NV-U50&NV-U70 [SkinNV-MSR_V2.0] FREE com o navegador igo8, só que o gps agora não apanha sinal de satelit, fica com uma cruz como mostra a imagem.Ver anexo 146692. se me puderem ajudar agradeço.
peço desculpa se não estou no sitio certo.

Isso não é um problema do iGO.
Já que te deste ao trabalho de pedir tanta vez ajuda, pelo menos que te deias ao trabalho de meter aqui o resultado da solução que te vou a dar!!!

Retira o ficheiro "nav-u.mscr" do GPS para o PC.
Alterar os 2 numeros que estão a vermelho, como está em baixo.
Ao fechar o bloco de notas clica em guardar.
Meter outras vez o ficheiro "nav-u.mscr" para o GPS.
Fazer reset ao GPS, desloca-te a ceu aberto e já tens o problema solucionado.
PS:Cada vez que se faça reset ao GPS demora sempre um bocado em apanhar sinal.

Código:
Copy("\Mounted Volume\Sony\nav-u\MortScript.exe","\Windows\MortScript.exe")
Copy("\Mounted Volume\Sony\nav-u\toolhelp.dll","\Windows\toolhelp.dll")
Copy("\Mounted Volume\Sony\nav-u\TestMode.exe","\Windows\TestMode.exe")
Copy("\Mounted Volume\Sony\nav-u\PowerOn.mscr","\Windows\PowerOn.mscr")
RunOnPowerOn ("\Windows\MortScript.exe","\Windows\PowerOn.mscr")

RunWait("\Mounted Volume\Sony\nav-u\ToolDevice.exe","off 1[COLOR=#ff0000]9[/COLOR]")
RunWait("\Mounted Volume\Sony\nav-u\ToolDevice.exe","off 1[COLOR=#FF0000]7[/COLOR]")
RunWait("\Mounted Volume\Sony\nav-u\ToolDevice.exe","on Serial")

Run ("\Windows\TestMode.exe")
Sleep (50)
Kill ("TestMode.exe")

PlaySound ("\Mounted Volume\Sony\nav-u\PowerOn.wav")

While (TRUE)
 RunWait ("\Mounted Volume\Sony\nav-u\NV-MSR.exe")
 PowerOff
EndWhile

Última edição:

tripeiro

GF Bronze
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Não sei como te agradecer amigo lusotrucker. fiz exatamente como tu disses-te, e ficou logo a funcionar. tu nem sabes o peso que me tiras-te, já não sabia mais o que lhe fazer.
muito obrigado pela tua ajuda.
(PS: se nos conhecêssemos pagava-te umas minis.)

torremel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2016
Gostos Recebidos
0
Sou Espanhol e registrei-me no foro para conseguir libertar e instalar o Igo em um Sony Nav-Ou70T. Tenho baixado o Desbloqueio Skin NV-MSR (Versäo2.0) ¿Podeis ajudar-me para pô-lo em Espanhol-Castelhano?
Obrigado