• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

GPS Nokia 330

GiggzZz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Amigos,

Tenho um GPS Nokia 330 e gostaria de saber como posso actualizar os mapas...Ja tentei com o route 66 mas não aparece o meu modelo. Alguem me pode ajudar?

Obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa tarde Amigos,

Tenho um GPS Nokia 330 e gostaria de saber como posso actualizar os mapas...Ja tentei com o route 66 mas não aparece o meu modelo. Alguem me pode ajudar?

Obrigado

Olá amigo.

O tua versäo do route 66 é a 7.(Route 66-v.7)

A informaçäo é bastante incompleta sobre o teu Nokia 330.
Pois aqui deixo o que consegui:

Näo tens a possibilidade de comprar a actualizaçäo para o Route 66-v.7, porque näo se encontram disponiveis.
Só tens possibilidade de actualizar os raderes gratis, mas nem a data explicam de quando säo.

Aqui a escassa informaçäo, sem qualquer tipo de explicaçäo, toda a explicaçäo que queiras sobre o teu navegador(Route 66-v.7), vais ter que pedir-la:

*NA página Route 66, desde Route 66 - Nokia 330.

*Na página Nokia, desde Nokia - Nokia 330.

Pode encontrar um Manual Route 66-v.7 em que contêm a lingua portuguesa, mas também näo te ajuda em nada sobre a actualizaçäo do Route 66-v.7.



SOLUÇÖES PARA RESCHUCITAR O TEU GPS:

1ª possivel soluçäo)-Tentar actualizar o Firmware e o navegador, encontras as ferramentas desde Route 66.

2ª possivel soluçäo)-Pois será tentar desbloquear-lo e meter outro navegador, como por ex.o iGO.

Até breve.
 
Última edição:
Topo