• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

gps bloqueado

Status
Não está aberto para novas respostas.

tkjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas !
acabei de comprar um gps one com o mapa da europa,instalei o cd com o programa dele e pediu-me para ligar o equipamento,eu ligei e não sei como bloqueou o gps,ao liga-lo ele diz tomtom e depois fica o desenho do gps no ecra com uma cruz vermelha a piscar no canto inferior direito,a cruz só desaparece quando o ligo ao computador,mas o programa não reconhece o equipamento,é como se o gps não estivesse ligado,sou mto maçarico nestas coisas e agredecia um pouco de ajuda
 

gusto73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tens o cartao memoria metido no gps , se sim experimenta fazer lhe um reset
 

tkjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,não tem cartão,é mesmo o programa que vem com ele sem cartão
 

tanaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
[boas tkjoao, sera ke a cruz no ecran nao e falta de sinal? se estiveres dentro de casa e natural que isso aconteça , sai p/ a rua c/ o gps ligado e aguarda que ele se ligue ao satelite.
tenta e diz o ke passa.
fikabem:espi28:
ps. se calhar ja resolves-te o prob.porque ja passaram uns dias ke pediste ajuda , se ja resolveste o probl.devias dizer algo p/ o moderador fechar o topico.
cumps.
 
Última edição:

ofelix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei um autoradio com gps, demora imenso a detectar o sinal, e depois de detectar perde rapidamente e bloqueia-me o software tom tom
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo