• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Governo ouve reivindicações de ex-militares

ze.gaspar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
494
Gostos Recebidos
0
7bd386c8ab5649879f87da76d7b76608.jpg


Esperança. Esta foi uma das palavras mais vezes proferidas, ontem, na tomada de posse do comendador José Arruda como presidente da direcção nacional da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA) para o próximo triénio.

E já conseguiu uma primeira vitória na solução dos problemas da ADFA. "Vamos ser ouvidos na próxima semana, e isso é sinal de abertura do Governo", disse o comendador. "Temos vários problemas sociais, queremos consultas mais rápidas e outros apoios. Muitos de nós estão na solidão e precisam de ajuda. E existe ainda a batalha dos anos de serviço", acrescentou José Arruda. No acto estiveram o secretário de Estado da Defesa e dos Assuntos do Mar, Marcos Perestrello, e a secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Moniz.

in Correio da Manhã
 
Topo