- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,023
- Gostos Recebidos
- 1,211
Um casal teve que cancelar umas as férias não reembolsáveis na Tailândia depois de ter dado uma gorjeta de mais de quatro mil dólares, cerca de quatro mil euros, num café da cadeia Starbucks em Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma, e de ter ficado com a conta a negativo.
De acordo com as publicações internacionais, o casal não ser apercebeu logo da situação, que ocorreu em janeiro, tendo apenas dado conta quando a mulher, identificada apenas como Deedee, tentou fazer uma compra e o cartão foi recusado. Quando olhou para o extrato bancário, ficou perplexa.
O casal apressou-se a contactar a cadeia. "Contactámos o serviço de clientes provavelmente umas 30 ou 40 vezes nesse mesmo dia", explicou o marido, Jesse O’Dell.
Os responsáveis disseram-lhes que seria contactados por alguém, por forma a devolver o dinheiro em forma de cheque - que não chegou numa primeira tentativa. De acordo com o porta-voz da cadeia, as devoluções dos cheques não aconteceram devido a erro técnico, mas ao New York Post o responsável explicou que foram depois enviados novos cheques e depositados. O excesso que foi cobrado - numa conta de dez dólares - estaria relacionado com a gorjeta.
IN:NM
