• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

GNR morre em serviço após colisão entre mota e carro em Loulé

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,057
Gostos Recebidos
1,064
GNR morre em serviço após colisão entre mota e carro em Loulé

img_900x509$2023_08_27_10_48_55_1428723.jpg


Presidente da República ligou à viúva para transmitir "as mais sentidas condolências". Governo também reagiu.

Um homem de 47 anos, polícia do Destacamento Territorial da GNR de Loulé, morreu em serviço, na noite de sábado, na sequência de uma colisão entre um carro e a mota em que seguia, em Loulé, no Algarve, apurou o CM. A vítima foi projetada contra um poste.

A GNR informou da morte de Nuno Policarpo através de uma publicação no facebook, onde envia condolências à família e amigos do militar.

"Faleceu na noite de ontem [sábado], vítima de um trágico acidente de viação, no cumprimento da missão, zelando pela segurança dos cidadãos."

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, em São Tomé e Príncipe, já reagiu à morte do agente. O chefe de Estado ligou à viúva e transmitiu "as mais sentidas condolências (...) pela perda irreparável de uma vida no estrito cumprimento da sua missão", lê-se numa nota publicada no site da presidência.

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, enviou, em nome do Governo, as condolências à família e amigos do militar.

"Neste momento de luto e profunda dor, quero enviar, em meu nome e do Governo, as minhas sentidas condolências à família, aos amigos e à Guarda Nacional Republicana", lê-se na nota de pesar do ministro.

José Luís Carneiro, que tem a tutela das forças de segurança, endereçou também "uma palavra de reconhecimento e gratidão a todos os militares da Guarda que, diariamente, dão o máximo de si e arriscam a vida na defesa da comunidade e do Estado de Direito".


Correio da Manhã
 
Topo