• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Geração de Atualização Receptores

BigGoat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Oi,
Já tem um bom tempo que eu tenho curiosidade de como são geradas as atualizações dos receptores LexuzBox ou outros (seja para as chaves ou mesmo para a interface).

Como eu trabalho com desenvolvimento de sistemas penso que poderia contribuir com alguma coisa mas, creio que por razões óbvias, me parece que quem conhece tem receio de se passar informações para um desconhecido. Tenho um receptor, por exemplo, que mostra algumas legendas em ordem invertida quando tem duas linhas de legenda (tenho de ler primeiro a linha de baixo e depois a linha de cima); ou mostra a legenda com retardo, etc.

Alguém sabe me indicar algo sobre o assunto (sobre como gerar ou como são geradas estas atualizações) ?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Ainda é mt cedo para fazeres perguntas... Conforme já referi noutro tópico, lê primeiro...
 
Topo