• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Ganha lotaria e 'perde' a família por não dividir prémio com filhos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,687
Gostos Recebidos
918
naom_66f6777e90cc0.webp


A vida do espanhol Pepe Garcia mudou há alguns meses, quando este venceu um 'chorudo' prémio de lotaria.






O dinheiro veio numa altura para o ajudar a viver a reforma de forma mas desafogada e este acreditava que traria uma mudança a nível económico e pessoal. Enganou-se.


O homem não quis partilhar o seu premio - cujo valor nao quis revelar - o que lhe causou desavenças familiares, sobretudo com os seus dois filhos.







Recentemente, numa ida ao programa 'Y Ahora Sonsoles', Pepe foi posto ao telefone com os filhos, numa tentativa de reconciliação preparada pelo programa.


"Esse dinheiro é meu e preciso dele. Com a minha pensão e da minha companheira conseguimos viver, mas este prémio vai permitir-me viver de forma desafogada", afirmou Pepe justificando o motivo pelo qual não quis dividir a quantia.


Os filhos, em resposta, acusaram-no de nunca os ter ajudado monetariamente na vida. E apesar do filho ter, cordialmente, afirmado que apenas desejava a felicidade do pai, a conversa culminou sem que pai e filhos chegassem a um consenso.


"Dinheiro é só dinheiro", afirmou a apresentadora.

IN:NM
 
Topo