Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas a todos tenho um Galaxy Innovations s3158se e de um dia pro outro simplesmente me da o relógio
nao consigo fazer nada será q me podem ajudar
agradecia muito
obrigado!
segundo li sobre essa box, podes tentar a flashar por rs232, nao sei se é clone de outra box ou assim, pois tambem nao encontro muita info, nem lista de canais.
bom dia pessoal
a mim hoje tb me aconteceu o mesmo com este modelo aparece so as horas
alguem ja conseguiu resolver o problema por rs232?
eu n consigo coneçao com o apararelho estou a usar o cabo null modem com as logaçoes entre pinos 2 ao 3 o 3 ao 2 e o 5 ao 5
boas pessoal ofereceram-me uma Gi-S3158SE esta box tem tuner satélite-cabo-tdt ou não porque a que aqui tenho em minha casa só tem satélite nas configurações do tuner alguma ajuda obrigada
Boas a todos tenho um Galaxy Innovations s3158se com a ultima firmware mudei a firmware para a Official porque a box está a funcionar mal tudo correu bem mas quando desliguei a box e voltei a ligar a box agora só tem as horas no visor já tentei atualizar por cabo rs232 mas não estou a conseguir alguma ajuda agradecia obrigada