• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ftemaximal200

pfhz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,pedia uma ajuda para recuperar este deco,estou farto de programar estes decos,nunca se passou nada, desta vez nao sei o que se passou, meti novo firme e ficou com a luz a piscar, fui verificar e o firme era para a serie (c)nunca trabalhei com (jtag)nem sequer tenho,mas ja vi que e possivel fazer um ,mas nao tenho esquemas nem manuais ,alguem me dava uma ajudinha.
muito obrigado:spi70[1]:
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
pfhz ja tentas-te bombar a firmw. certa? caso o tenhas feito e o Deco nao funcione entao vai a seccao de ajudas que encontras no lugar destinado aos FTE,espero que te tenha ajudado.

Um abraco
 

pfhz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola amigos desde ja agredeco a vossa ajuda ,mas ja tentei a flash dumpe,firme proprio e nada,diz sempre (transfer data failed)e a luz fica a piscar,penso so com jtag,o problema a que estou na alemanha e aqui nao sei como arranjar esse aparelho,se alguem tive-se manuais para fazer um e como trabalhar com ele, agradecia,eu ja abri o deco e ja vi onde tenho que ligar o dito,mas como nunca fiz isso precisava de um bom manual.
de qualquer modo o meu obrigado.
 

pfhz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigos dou este topico como encerrado porque a maquina ja rola novamente obrigado a todos:espi28:
 
Topo