ja a chaves para a rai africa como se mete a funcar no fte??:right:
Jotabu GF Bronze Entrou Out 27, 2007 Mensagens 88 Gostos Recebidos 0 Out 20, 2008 #1 ja a chaves para a rai africa como se mete a funcar no fte??:right:
Jotabu GF Bronze Entrou Out 27, 2007 Mensagens 88 Gostos Recebidos 0 Out 21, 2008 #2 gostava de ter uma respota
L luis ramos GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 180 Gostos Recebidos 0 Out 21, 2008 #3 amigo vem com calma que aqui nao tens serventes e se queres saber alguma coisa le que logo aprendes
Jotabu GF Bronze Entrou Out 27, 2007 Mensagens 88 Gostos Recebidos 0 Out 22, 2008 #4 Obrigado fiquei muito esclarecido
A ascan GF Ouro Membro Inactivo Entrou Out 3, 2006 Mensagens 987 Gostos Recebidos 0 Out 23, 2008 #5 Rai Africa Jotabu disse: Obrigado fiquei muito esclarecido Clique para expandir... Rai Africa funciona com Biss. Vais ao canal Rai Africa, clicas no menu, clicas em tools, depois em key editor, depois procuras, na parte de baixo dessa pantalha, a linha: CDW/BISS Clicas nessa linha e, na zona própria, inseres as keys... Trés facile... :espi28:
Rai Africa Jotabu disse: Obrigado fiquei muito esclarecido Clique para expandir... Rai Africa funciona com Biss. Vais ao canal Rai Africa, clicas no menu, clicas em tools, depois em key editor, depois procuras, na parte de baixo dessa pantalha, a linha: CDW/BISS Clicas nessa linha e, na zona própria, inseres as keys... Trés facile... :espi28: