• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frangos

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Vou um homen a um restaurante e pediu ao empregado um frango assado do Aviario do Montijo. O Empregadpo assou um frango e deu-lhe. Ele ao ver o Frango deu-lhe uma volta pôs o dedo no cu do frango e Cheirou. Chamou o empregado e disse-lhe. - Ó chefe este frango não é do Aviario do Montijo este é do Barreiro, eu pedi um frango do Aviario do Montijo. O Empregado levou o frango para trás e assou outro ainda mais bem assado e dei-lhe. Ele ao ver o Frango deu-lhe novamente uma volta pôs o dedo no cu do frango e Cheirou. Chamou o empregado e disse-lhe. - Ó chefe este frango não é do Aviario do Montijo este é da Moita, eu já lhe disse que quero um frango do Aviario do Montijo. O Empregado muito espantado falou com o seu superior e contou-lhe a história toda e o superior disse para ele procurar bem na arca para ver se encontrava um frango do Aviario do montijo. Lá procurou e achou um frango. Assou o frango e deu ao Homem. Ele ao ver o Frango deu-lhe novamente uma volta pôs o dedo no cu do frango e Cheirou e disse. - Este sim é do aviario do montijo. Estava ali um bebado a assistir a conversa desde o inicio virou-se para o homem e disse. - Ó amigo desculpe lá... mas meta-me lá o dedo aqui no cú ... e diga lá onde é que eu moro.
 
Topo