• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum em falta!

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu queria postar um assunto relativamente a serviços NOS e Vodafone; no entanto vocês tem o forum TV "NOS-Cabo Visão"; Meo- Vodafone" e não têm o forum "NOS-Vodafone". Acho que faz falta. Vou postar à mesma correndo o risco do tópico ser apagado, mas não por minha culpa.
Cumprimentos.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Parece que a lógica é a do tipo de serviço
A Nos e Cabovisão são CATV
E a Meo e Vodafone são IPTV
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas.
Eu queria postar um assunto relativamente a serviços NOS e Vodafone; no entanto vocês tem o forum TV "NOS-Cabo Visão"; Meo- Vodafone" e não têm o forum "NOS-Vodafone". Acho que faz falta. Vou postar à mesma correndo o risco do tópico ser apagado, mas não por minha culpa.
Cumprimentos.
O que for relativo à NOS Cabo pertence aqui, o que for relativo à Vodafone pertence à secção do IPTV, mas só sabendo qual é o assunto é que se pode dizer qual é a secção mais adequada para ele.

DX2
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas eu pretendia fazer um comparativo de serviços de TV + net + tele.fixo, entre NOS e Vodafone, ambos por fibra. Não sei onde se enquadra, porque não é IPTV, é serviço cabo em ambos.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas eu pretendia fazer um comparativo de serviços de TV + net + tele.fixo, entre NOS e Vodafone, ambos por fibra. Não sei onde se enquadra, porque não é IPTV, é serviço cabo em ambos.
Independentemente do tipo de suporte físico do serviço a NOS é sempre serviço de cabo e a Vodafone é sempre serviço de IPTV.

DX2
 
Topo