• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

formatar pc

vizela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola amigos boa tarde precisova de uma ajuda para formatar um pc de um sobrinho é um xp quando coloco disco na drive ele nao arranca para começar a formatar ja tentei ir na bios para por a arrancar do cd e nada entao é assim ligo pc clico dele+f2 e aparece um quadro com varias opçoes tentei as varias opçoes e nada depois tento reeniciar com cd do windws la dentro nada abre o pc
narmalmente ele esta xeio de virus sera que é por isso que nao deixa é que o meu ja formatei dezenas de vezes e nunca me acanteceu nada disto des-de ja agradeço toda a ajuda possovel

obrigados
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste escrever numa janela do DOS o seguinte:

Format C:

:espi28:
 

vizela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pois amigo mas nao aparece nada disso para eu fazer nem faço a minima ideia onde escrever isso

:espi28:
:espi28:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Não tenho a certeza, mas acho que se inserir o cd do Windows com o computador ligado ele pergunta se quer formatar. Experimente.
Se tiver duas drives veja qual é a drive primaria e secundaria,
para formatar tem que ser na drive primaria.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
pois amigo mas nao aparece nada disso para eu fazer nem faço a minima ideia onde escrever isso

:espi28:
:espi28:

Se não estou em erro...:

Menu iniciar - executar - cmd - cd..+enter - cd..+enter - format (ou format c:)
 
Topo