• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Football Manager 2009

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
caros am igos,
estou com um pequeno/grande problema como meu football manager 2009 que é o seguinte, quando instalei o programa pela primeira vez tudo funcionava direito.
depois tive de desinstalar e voltar a instalar novamente mas fiquei sem som no jogo.
tenho som em todo o pc menos no jogo.
ja vi nas preferencias do jogo, em graficos e sons, mas de facto eu ligo o som para "todos", para "automatico" clico em "testar" e não da som nenhum. mesmo assim faço para gravar com som e ele volta a repor o som a "nada".
alguem me podera ajudar neste meu problema?
o que se tera passado?
terei mexido em alguma coisa que não devia no teclado para desactivar isso? ou fiz alguma asneira mais grave?
alguem me ajude por favor.

abraços
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
amigo,as possibilidade sao:pode ser do PC,porque o som ta desligado em alguma parte do painel do controlo, no jogo,porque nao o instalaste bem. tenta desinstalar e voltar a instalar.
 

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
fm 09

olha tenta o desintalar
o jogo porque o som do jogo pode ter ficado mal intalado
 
Topo