• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Fogo suspeito destruiu carro de vítima de violência doméstica

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,223
Gostos Recebidos
1,064
Fogo suspeito destruiu carro de vítima de violência doméstica

img_900x508$2023_10_21_22_51_12_1473564.jpg


Viatura foi vandalizada várias vezes desde que apresentou queixa.

Um incêndio que destruiu um carro na madrugada deste sábado, em Coimbra, está a ser investigado pelas autoridades. A condutora, de 23 anos, desconfia de fogo posto e acredita que poderá estar relacionado com uma queixa por violência doméstica que apresentou há um mês.

“O meu carro passou a ser vandalizado com frequência desde que fiz queixa”, conta. A vítima estranha algumas coincidências: “No dia em que tivemos uma discussão, o carro apareceu com os pneus furados e agora foi isto. Também já tinha aparecido com mossas na chapa, mas não tenho provas de quem foi.” Este sábado, a mulher e a família acordaram, pelas 06h15, com a PSP a bater à porta.

“Era o meu único carro e ficou destruído”, refere, acrescentando que tem medo de “andar sozinha na rua”.

Correio da Manhã
 
Topo