• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Flash para Edision 1120cx

aquiterio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Tive um azar do caraças e bloqueei a minha box.
Já comprei um Jtag, já limpei a flash e apliquei o único ficheiro que achei para carregar a flash. Só que o ficheiro é para uma 2100.

Que acontece? Quando tento carregar as firms, aparece-me um erro a dizer que o meu hardware não é apropriado.
Penso que se deve a uma flash errada...

Alguém me arranja uma flash para a 1120cx? :unfair:

901314

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
***.edision.tv

Tenta aqui

vmac

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o melhor será fazeres um clone com outro receptor igual

monteri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo aquiterio se arrajares flash para a 1120 diz qualquer coisa pois tenho uma 2120 e nao sai do boot com nada desse mundo, segundo me disseram só com JTAG porque tenho que colocar o firm de novo(penso ser o mesmo que o teu).

olha pelo menos já sabes o que fazer se encontrares a flash, eu ainda vou ter que aprender.
fica bem e boa sorte.

deepbue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Tive um azar do caraças e bloqueei a minha box.
Já comprei um Jtag, já limpei a flash e apliquei o único ficheiro que achei para carregar a flash. Só que o ficheiro é para uma 2100.

Que acontece? Quando tento carregar as firms, aparece-me um erro a dizer que o meu hardware não é apropriado.
Penso que se deve a uma flash errada...

Alguém me arranja uma flash para a 1120cx? :unfair:

Aconteceu-me algo parecido o meu edision 1120cx morreu e tenho que fazer o Jtag. Onde conseguiste arranjar o Jtag ( autoalimentado com cabos ) e se conseguires encontrar o tal ficheiro flash para o 1120cx tambem queria uma copia. Um abraço...Boa Sorte.

aquiterio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, isto dava uma saga com com muitas sequelas...

Tenho a afirmar que o meu ed 1120cx já deu sinal de vida.

Consegui instalar um firm de uma tal TBoston e assim arranca.

Mas surpresa do caraças, não aceita novo firm, dá um erro parecido com isto "Wrong hardware version"... Mas funciona, só não dá para meter o firm da kaka...

Segui a sugestão de um colega nosso, fui ao site da edision e surpresa, se puser o firm que lá está com a Jtag, a box não arranca...

Aceitam-se ideias...

:unfair: :unfair: :unfair:

PS: Fiz um manual para quem quiser, encontra-se aqui nos manuais.

aquiterio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Aconteceu-me algo parecido o meu edision 1120cx morreu e tenho que fazer o Jtag. Onde conseguiste arranjar o Jtag ( autoalimentado com cabos ) e se conseguires encontrar o tal ficheiro flash para o 1120cx tambem queria uma copia. Um abraço...Boa Sorte.

Deepbue

arranjei aqui *.leiritronica.pt

Jtag já com um dos cabos + pilha + o segundo cabo = +/- 23€

deepbue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ficheiro flash.bin para edision 1120cx

Obrigado arquiterio, tambem consegui arranjar o jtag o problema agora é o ficheiro bin para o nosso 1120cx. Parece que ninguem o arranja, tambem já não sei o que fazer.... :Espi42:

deepbue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ficheiro flash para edision 1120cx

Aqui fica o ficheiro flash para edision 1120cx e não se esqueçam de colocar o ird info em 3800 e carregar no flash program e 1º limpar a memoria e depois instalar o ficheiro.

aquiterio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui fica o ficheiro flash para edision 1120cx e não se esqueçam de colocar o ird info em 3800 e carregar no flash program e 1º limpar a memoria e depois instalar o ficheiro.

Obrigado deepbue

A coisa já funca +-....

Já consegui meter o firm com AU e uma lista de canais. Mas não me aparece nada.
Fui ao menu "instalação do utilizador" > "Parâmetros do sistema" > "Key Editor", escolhi Nagra 2 + 4901 kaka + AutoRoll On + Save key.
O deco indicou que escreveu os dados mas não apareceu nada...
Andei a investigar e vi que talvez fosse falta de sinal. Que fiz?
Voltei ao menu "instalação do utilizador" > "Busca avançada" e aparece a indicação 1 + Hispa 30W + Inactivo + TP1 11535 + 11535 + 24500 + ver + 22khz. Aparecem-me duas barrasa cinza com nivel=99 e qualidade=aprox 50-60.

Podes confirmar-me isto no teu, sff?

Tens alguma solução para isto? Ou fizeste algo diferente?

Desde já obrigado. Bom fds.

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum